Alice
Veneza - 18:00
Termino de pentear meu cabelo para ir a reunião com Christopher e assim que termino saio do quarto segurando apenas a minha bolsa.
-Vamos? - Pergunto para Christopher que esta sentado no sofá mexendo no celular.
-Vamos. - Ele responde e sai na minha frente. Des daquela hora na piscina, Christopher ainda esta mau-humorado.
Mesmo eu não sabendo oque eu falei de errado, eu estou respeitando o espaço dele.
Entramos no carro e Pietro dirigi ate o restaurante que a reunião irá acontecer.
[...]
Depois de alguns minutos Pietro para o carro em frente a um lindo restaurante e abre a porta para mim e para o Christopher. Christopher segura minha cintura me surpreendendo e me leva ate a entrada do restaurante.
-Christopher Alencar . - Ele fala para a recepcionista do restaurante.
-Claro, por aqui Sr.Alencar!
Ela nos leva até uma mesa que já tem dois homens sentados, um que aparenta ter acima de 50 anos e outro que parece que não passar dos 30. O mais velho se levanta e da um aperto de mão no Christopher e em mim. O outro vem até mim após cumprimentar Christopher e pega minha mão a beijando.
-Prazer Senhorita. - Ele fala e demora mais que o necessário beijando minha mão.
-Podemos começar? - Christopher fala fazendo com que o homem solte minha mão.
-Podemos. - Fala o Senhor que se chama Guilherme.
[...]
Depois de duas horas terminamos a reunião e o jantar.
-Foi um prazer fazer negócio com você Sr.Alencar! - Fala Guilherme.
-O prazer foi todo meu Sr.Fillipe.
O mais jovem que se chama Diego se despede do Christopher com um aperto de mão e para em minha frente.
-Foi um prazer conhece-lá Srta.Almont. - Ele fala perto de mais.
- O prazer foi meu. - Falo sentindo meu rosto esquentar.
-Vamos Srta.Almont. - Christopher fala me puxando pela cintura me levando para fora do restaurante.
-Eu sei andar ok? - Falo tirando sua mão da minha cintura. -O que foi aquilo lá dentro? Não precisava ser tão grosso.
-Não diga como eu tenho que agir Srta.Almont! - Ele fala e entra no carro.
O caminho ate a mansão é silencioso, nem Christopher e nem eu ousamos quebrar o silêncio.
[...]
Quando chegamos na mansão Christopher foi diretamente para o seu quarto, revirei os olhos por sua atitude infantil e fui para o meu quarto.
Esse homem é pior que uma criança de cinco anos.
Coloco meu baby doll preto de veludo e me jogo na cama ligando a televisão. Pego meu celular e ligo por chamada de video para Ana.
Chamada de video on
-Quem é vivo sempre aparece! - Ana fala quando atende a chamada.
-Eu dormi quase a tarde inteira e hoje a noite fui a uma reunião com o Christopher, cheguei quase agora.
-Ok, ta perdoada. Como estão as coisas ai?
-Esta legal, Christopher esta sendo frio comigo, ontem estávamos conversando e eu falei algo que não o agradou, mas o pior é que eu não sei o porque dele ter ficado tão bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação
RomanceChristopher Alencar, um homem frio que não se importa com nada além da sua familia e o seu legado, a grande empresa Alencar Enterprise. Ele se vê com o coração destruído após um terrivel acidente, oque o torna um homem frio, nada além de sua famili...