Capítulo 18 - Eighteen

539 24 2
                                    

Alise

Seattle - 10:30

Sábado

Abro os olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade e me levanto da cama. Olho em volta do quarto e vejo que Christopher já não esta deitado. Coloco uma de suas blusas e vou ate o banheiro, faço minhas higiene e prendo o meu cabelo em um rabo de cavalo alto. Saio do quarto e caminho ate a sala de jantar.

Quando entro na sala e vejo a mesa farta como sempre, minha barriga se revira por tanta fome. Me sento de frente para Christopher e lhe desejo um bom dia.

-Bom dia. - Falo e começo a me servir.

-Bom dia, dormiu bem? - Ele pergunta levantando o olhar do celular.

-Como um anjo. - Respondo e vejo o mesmo me lançar um sorriso malicioso.

Coloco duas panquecas no meu prato e jogo um pouco de nutella por cima e dois morangos para finalizar. Me sirvo um pouco de suco e começo a comer.

Assim que Christopher e eu terminamos de comer e escovamos os dentes. Enquanto Christopher foi para o escritório resolver alguns problemas da empresa, eu vou para a sala de estar.

Me jogo no sofá e ligo na Netflix, coloco em Grey's Anatomy e me concentro na série.

Hoje acontecerá o jantar na casa dos pais do Christopher, eu estou tentando ao máximo não mostrar o meu nervosismo para ele, posso parecer tranquila por fora mas por dentro estou um turbilhão de emoções.

Vou conhecer os pais do grande Christopher Alencar, o CEO da imensa empresa Alencar Enterprise.

Ok, não vai ser tão ruim... Eu espero. Pelo o que a Ana disse, eles são legais, então eu não tenho que me preocupar. Mas e se eles perguntarem o que eu e Christopher somos? O que eu vou responder? Que estamos apenas ficando? Que estamos namorando? Não, namorando com certeza não, Christopher não parece ser o tipo de cara que namora. Mas bem que isso podia ser real, Christopher tem me tratado tão bem des do dia que começamos com esse trato de sexo sem compromisso que é impossivel não ficar encantada.

Desperto dos meus pensamentos quando Christopher se senta ao meu lado e passa seu braço por trás do meu pescoço.

-O que estava pensando? 

-Nada importante. Que horas que vamos ir para a casa dos seus pais?

-Às 19:00. - Christopher percebe que estou ansiosa por estar batendo as unhas na minha coxa. - Ei, não precisa ficar nervosa desse jeito, meus pais são incríveis e além deles apenas meus tios e minha madrinha estarão lá, não são nenhum monstro de duas cabeças. - Ele fala segurando minhas mãos e sorrindo ao falar dos pais.

-Mas e se eles não gostarem de mim?

-É impossível não gostar de você. - Ele fala e me beija. - Grey's Anatomy? - Ele pergunta apontando para a televisão.

-Sim, eu amo essa série! 

-Prefiro Black Mirror. - Ele fala

-Que pena, porque vamos continuar assistindo isso. - Falo e deito minha cabeça no seu ombro.

[...]

Assim que da 18:00 vou para o banheiro e entro embaixo to chuveiro o ligando na água quente. Assim que termino de tomar banho, saio do banheiro em um roupão de banho apenas com a langerie vermelha por baixo. Visto meu vestido vinho longo e logo em seguida solto meu cabelo que estava preso em um coque. Me sento em frente ao espelho e começo a me maquiar, passo uma maquiagem bem clarinha, que apenas realça os meus traços. Passo a chapinha no meu cabelo e logo em seguida o Babyliss. 

Minha Doce Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora