"Capítulo 6 - Six

713 31 2
                                    

Alice

Seattle - 10:00

Acordo sentindo minha cabeça latejar, olho ao redor e não reconheço o lugar aonde estou. Levanto o cobertor e vejo que estou completamente nua.

Merda! O que aconteceu?

Me levanto da cama super confortável por sinal, visto uma blusa que estava jogada no chão que deve ser do homem que eu dormi e vou ate o banheiro do desconhecido. 

Abro as gavetas e vejo que todos os produtos ali são importados e devem custar o olho da cara. Vejo uma escova de dentes fechada e a pego, coloco um pouco de pasta dental e escovo meus dentes, em seguida lavo meu rosto e arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo. Antes de sair do quarto, respiro fundo preparando o meu psicológico para o que esta por vir.

Saio do quarto e desso uma escada que me leva ate a sala principal da cobertura, vejo um pequeno corredor e chego na cozinha. Vejo um homem cozinhando algo no fogão sem camisa, apenas com uma bermuda preta.

-É... Bom dia? - Falo constrangida.

-Bom dia Srta.Almont  - Ele fala e desliga o fogo.

Quando ouço essa voz meu corpo entra em alerta, Christopher  se vira pra mim e sorri de lado.

Merda! eu dormi com o meu chefe!

-Acho melhor eu ir embora. - Eu falo imediatamente.

-Esta com vergonha Alice? Ontem a noite você não estava assim. - Ele diz e se aproxima.

-Ontem eu estava fora de mim, nossa relação tem que ser completamente profissional. 

Ele se aproxima ainda mais e cola nossos corpos.

-Quero te fazer uma proposta. - Ele diz ainda sorrindo, e esse sorriso me irritou ainda mais.

Ergo uma sombracelha e o encaro esperando o mesmo se pronunciar.

-Sexo sem compromisso. Sem interromper a nossa vida profissional, apenas sexo, para o meu e o seu prazer. Porque vamos ser sinseros, você adorou eu estar dentro de você. - Ele diz e roça nossos lábios.

Sinto meu rosto esquentar pra causa de suas palavras.

-Sexo sem compromisso? - Eu pergunto.

-Isso, sem sentimentos, apenas sexo, vamos poder nos envolver com outras pessoas, e não podemos interromper na vida um do outro.

Analiso a proposta. Transar sempre que eu quiser com Christopher Alencar é um privilégio, e com certeza a Ana adoraria e confesso que é uma proposta muito tentadora.

-Estou esperando uma resposta Srta.Almont.

-Ok, eu aceito! Sexo sem compromisso! 

Ele sorri e me beijo me puxando pela cintura. Suas mãos dessem ate a minha bunda e a aperta. 

-Que tal sexo matinal? - Ele fala entre o beijo.

-Acho uma otima ideia! 

Meu Deus! Oque está acontecendo comigo? Esse homem me tira dos eixos.

Ele me coloca sentada na bancada da cozinha e beija meu pescoço. Christopher para os beijos e tira minha blusa atacando meus seios que estavam sem sutiã. Ele mordisca meu mamilo e eu seguro seu cabelo.

-Christopher... Por favor...

-Eu ainda nem comecei e você já esta implorando Alice? - Ele sorri e volta a lamber meus seios.

Sua mão direita vai ate a minha intimidade e começa a fazer movimentos circulares em meu clitóris. 

Sim, eu também estava sem calcinha.

Minha Doce Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora