"Capítulo 16 - Sixteen

544 30 0
                                    

Alice

Terça-feira

Seattle - 12:00

Saio da minha sala e entro no elevador para me encontrar com a Ana  para almoçarmos. Assim que as portas do elevador se abrem, saio do mesmo e vou ate o balcão da recepção onde Ana  esta.

-Vamos almoçar? - Pergunto para ela.

-Vamos! Estou morrendo de fome. - Ela responde e pega sua bolsa.

Saímos da empresa e fomos ate o restaurante Italiano que sempre vamos. Sentamos em uma mesa ao lado da janela de vidro e fizemos nossos pedidos para o garçom.

-Como esta esse lance de sexo sem compromisso com o Sr.Gostosão? - Ela pergunta sorrindo maliciosamente.

-Esta bom, quase todo fim de semana eu vou para a corbetura dele no Escala.

-E vocês transam o final de semana inteiro como um casal de coelhos? - Ela termina de falar e cai na gargalhada rindo da minha cara de espanto.

-Cala a boca ANA! A gente não transa o fim de semama inteiro. - Falo e sinto meu rosto esquentar.

-Não? Então oque vocês fazem? Brincam de boneca? 

-Você é muito idiota. - Falo sorrindo pra ela. - Nós tomamos café da manhã juntos no sábado, almoçamos as vezes na cobertura ou vamos em algum restaurante e a noite nós assistimos um filme. - Falo dando de ombros.

-E depois do filme vocês transam né? 

-Fica quietinha Ana. - Falo e a mesma sorri.

Somos interrompidas pelo garçom colocando nossos pratos e nossas bebidas na mesa. 

Almoçamos conversando sobre coisas aleatórias, como o relacionamento dela com a Angel e depois voltamos para a empresa após pagar a conta.

O resto do dia é tranquilo. Assim que da o meu horário saio da empresa e pego um táxi para ir pra casa. 

Quando chego em casa, entro no banheiro e tomo um banho quente para relaxar um pouco. Assim que saio do banheiro coloco meu pijama de unicórnio, sim, eu gosto de unicórnios, seco meu cabelo com o secador e o prendo em um coque desajeitado. Vou para a cozinha e preparo um macarrão ao molho vermelho rapidamente juntamente com um pouco de salada de folhas verdes. Faço um pouco de suco de laranja e me sirvo.

Me sento em frente a televisão e coloco na Netflix. Ligo em Dinastia e como assistindo a série.

Quando termino de comer, lavo a louça, vou ate o banheiro, escovo os dentes e me deito na minha cama suspirando. Coloco meu celular para despertar ás seis e meia e viro para o lado para dormir.

[...]

Quarta-feira

09:30

Levanto da minha cadeira e saio da minha sala para ir ate a sala de impressão para tirar algumas cópias de alguns documentos para o Christopher. Enquanto caminho esbarro em um homem alto, com algumas tatuagens em seus braços expostos.

-Me perdoe Senhorita. - Ele fala e se abaixa para recolher alguns dos meus papeis que caíram

-Não foi nada, eu sou bem desastrada. - Falo e o ajudo a recolher os papeis.

-Mark Montgomery. - Ele fala e estende a mão para mim.

-Alice Almont. - Aperto sua mão. - Eu nunca te vi por aqui, é novo?

-Ha não! Eu apenas vim conversar com o Sr.Alencar.

-Que eu me lembre não tem nenhuma reunião com o Senhor na minha agente.

-Eu não marquei um horário, resolvi vir de ultima hora. - Ele explica e parece meio tenso. - Precisamos conversar sobre uma compra de uma nova filia em Orlando.

-Claro! O Senhor pode esperar aqui apenas alguns minutos? Eu preciso ir ate a sala de impressão e eu já aviso ao Sr.Alencar que o senhor esta aqui.

-Claro, eu aguardo aqui. - Ele fala e eu sorrio agradecida.

Saio andando rapidamente ate a sala e tiro as copias saindo da sala em seguida. Volto para o corredor que eu esbarrei com o Sr.Montgomery mas não o encontro lá. Olho para os lados para ver se o mesmo esta por perto mas não o vejo.  Estranho, ele deve ter ido até a sala do Christopher sem me esperar, uma ótima educação devo dizer.

Deixo isso para lá e vou ate a sala do Christopher entregar as cópias para ele. Bato na porta e logo em seguida eu entro.

-Aqui estão as cópias que o Senhor pediu. - Falo colocando os papéis em sua mesa.

-Obrigado Senhorita Almont. - Ele fala e olha descaradamente para o meu pequeno decote da minha blusa branca social.

-Pelo menos seja discreto Sr.Alencar. - Falo sorrindo minimamente.

-Estou apenas apreciando sua bela roupa Srta.Almont.

-Claro. - Falo e sorrio para ele por sua falta de vergonha. - Um homem chamado Mark veio até aqui?

Christopher faz uma expressão confusa como se não soubesse doque eu estou falando.

-Não, nenhum Mark, por que? - Ele pergunta soltando um pouco sua gravata, um ato bem sexy por sinal.

-Eu esbarrei em um homem chamado Mark Montgomery, ele falou que veio aqui falar com você, eu mandei ele me esperar no corredor mas quando eu voltei ele não estava mais lá.

-Estranho, pode deixar que eu vou resolver isso Alice.

-Ok. - Falo e caminho ate a porta. - O jantar de sábado ainda esta de pé?

-Certamente Srta.Almont.

-Ok Sr.Alencar. 

-Ok Srta.Almont. - Ele me responde sorrindo de lado e eu saio da sua sala.

[...]

Sexta

19:15

Batem na porta da minha sala e quando eu digo para entrar, Christopher entra segurando seu celular.

-Vamos? 

Faço que sim com a cabeça, desligo o computador, pego minha bolsa e saio da minha sala com Christopher atrás de mim. Entramos no elevador e ele clica no botão do andar do estacionamento.

-Você descobriu quem era aquele homem? - Pergunto o olhando.

-Ainda não, vi no notebook os nomes dos meus socios e não tem nenhum Mark. Vou pedir para o Tyler ver isso nas câmeras pra mim segunda. - Ele fala ajeitando seu terno.

Tyler é o homem que cuida das câmeras de segurança da empresa.

-Ok, espero que você descubra logo quem é esse homem. - Falo me sentindo apreensiva.

-Por que você esta tão nervosa em relação a isso?

-Não sei, estou sentindo um pressentimento ruim sobre aquele homem.

-Talvez seja apenas coisa da sua cabeça, apenas relaxe. Vou te levar para jantar em um ótimo restaurante agora, talvez assim você fique mais tranquila.

Sorrio para ele mas não digo nada. Sinto que aquele homem não é alguem legal.

"Notas Finais

Espero que tenham gostado! 💖🌻

Teorias sobre o Mark? Se sim, coloquem ai nos comentários! 😆

Até breve babys! 😘

Minha Doce Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora