Capítulo 22 - Twenty two

429 25 1
                                    

Christopher-

Seattle 

Quinta-feira

Algumas horas se passaram des da minha última ligação com Michael, eu e o FBI já imprimimos o contrato falso e agora estamos apenas esperando Michael me ligar novamente. Esta eu, Felipe e Gabriel em meu escritório esperando pela ligação apreensivos. Estamos calados quando meu celular toca nos despertando.

Felipe e Gabriel se levantam rapidamente enquanto eu pego meu celular e o atendo.

Ligação on

Christopher-📲 Alô?

Michael- 📲Olá de novo Christopher, quando podemos nos encontrar para resolver as coisas?

Christopher-📲 Hoje mesmo, na minha empresa e leve a Alice, se não nada feito!

Michael- 📲Ok, eu levo a vadia, só espero que você não esteja aprontando nada heim Senhor Alencar, se não sua namoradinha irá sofrer.

Christopher- 📲Não encoste nela seu desgraçado.

Michael- 📲Ei, calminha ai amigão. Estarei na empresa às 19:30, me aguarde na sala de reuniões, espero resolver tudo civilizadamente.

Christopher-📲 Iremos

Michael- 📲Ate mais querido amigo.

Ligação off

Respiro fundo tentando me acalmar e olho para os dois homens a minha frente me encarando com impaciência.

-E então? - Questiona Felipe.

-Ele quer me encontrar às sete e meia na sala de reuniões da empresa.

-Ótimo, você vai e espera o mesmo entrar na sala com Alice, estaremos ao lado de fora da sala vestidos normalmente como funcionários da empresa, quando ele menos esperar iremos invadir a sala e o prender. - Fala Gabriel.

-Ok, agora é só aguardar. - Digo por ainda ser 15:45.

Alice

Estou ainda presa na cadeira me sentindo completamente fraca, minha visão esta turva e minha cabeça esta explodindo de dor. Sinto enjôos todas as horas, mesmo comendo eles não passam .Apenas hoje vomitei três vezes, eu sinceramente não sei se vou aguentar mais, tudo que eu quero e sair daqui e poder dormir abraçada com o Christopher em um cama confortável depois de comer um hambúrguer enorme! Só de pensar em comida eu fico enjoada. Eu estou com muita fome, o pão que eles me dão aqui não me satisfaz, um hambúrguer com batatas fritas é o que eu mais quero agora, além de um abraço do Christopher.

Eu já não faço ideia de quantas horas eu estou aqui, apenas sei que são muitas. Com a dor na cabeça acabo desmaiando sem ao menos perceber.

Christopher

Olho para o relógio no meu pulso pela milésima vez e vejo que já são 19:00.

-Acho melhor irmos agora. - Eu falo e o Felipe e Gabriel concordam.

Saímos do Escala e eu entrei em meu carro enquanto eles entraram em um carro preto que não é do FBI para Michael não desconfiar. Estaciono meu carro no estacionamento da empresa juntamente com Felipe e Gabriel, entramos no elevador e repassamos o plano mais uma vez antes das portas se abrirem. Minhas mãos tremem de nervosismo mas tento não demonstrar para ninguem que estou nervoso e com medo. Se algo der errado eu não consigo nem imaginar oque Michael pode fazer com Alice .

Enquanto Gabriel e Felipe se posicionam em seus postos fingindo serem apenas funcionários eu vou até a sala de reuniões e falo para a recepcionista deixar apenas um homem chamado Mark e Alice entrarem.

Coloco o contrato falso na minha frente e me sento na minha cadeira em frente a grande mesa de negociações. Respiro e inspirado diversas vezes tentando me acalmar e quando percebo batem na porta. Digo para entrar e meu coração acelera quando vejo Michael puxando Alice pela mão que esta pálida e com a expressão de cansaço. Seguro o impulso de ir ate eles e dar um soco na cara de Michael e de abraçar Alice. Ela me olha e um pequeno sorriso se forma em seus lábios, mas ela não consegue pronunciar uma palavra, oque me preocupa ainda mais.

Michael puxa uma cadeira e Alice senta enquanto Michael vem até mim.

-Podemos começar, mas se eu perceber que tem alguma coisa errada... - Ele fala e levanta um pouco sua blusa mostrando sua arma. 

-Não tem nada errado, vamos começar logo com isso. 

Ele se senta na cadeira ao meu lado e eu pego o contrato falso e uma caneta colocando na sua frente. Olho para Alice e a mesma esta com a cabeça deitada na mesa em cima dos seus braços cruzados, o medo toma conta do meu corpo, ela deve estar exausta e ferida.

Michael analisa o contrato tentando achar algo.

-Pode ler, é o verdadeiro. - Falo e o mesmo começa a folhear os papeis.

-Ok, pelo o que eu vi esta tudo certo, e o que me garante que eu vou sair ileso de tudo isso? 

-Eu garanti ao FBI que você devolveu Alice  pra mim e que me deixou em paz. 

-Ótimo. - Ele diz e logo pega a caneta para assinar os papeis. 

Felipe e Gabriel entram na sala sem fazer barulho e começam a andar lentamente até Michael, mantenho os olhos no mesmo que esta assinando os papeis concentrando, e quando ele menos espera Gabriel o levante e prende seus pulsos com uma algema atrás de sua costas.

-Vocês esta preso, tudo o que disser poderá ser usado contra você no tribunal. - Ele fala enquanto o prende. - Você tem direto a um advogado.

-Você me paga filho da puta! - Ele grita enquanto é tirado da minha sala a força por Gabriel.

Olho para felipe.

-Obrigado. - Falo e o mesmo assente.

Vou rapidamente até Alice e a pego em meu colo saindo rapidamente da minha sala e indo ate o elevador. Vejo que alguns funcionários nos observam mas finjo não notar. Vejo que o elevador irá demorar muito então decido ir pela escada. Desso rapidamente os degraus e coloco Alice deitada no banco de trás do meu carro e entro no mesmo começando a dirigir rapidamente ate o hospital particular de Seattle.

Olho pelo retrovisor e vejo que Alice ainda esta desmaiada, volto a me concentrar na estrada apenas desejando que nada aconteça com a mulher que eu amo.

Alice

Abro meus olhos e pisco tentando me acostumar com a forte luz branca do quarto, assim que minha visão volta ao normal olho ao redor e vejo que estou no hospital, olho para a poltrona ao lado da minha cama e vejo Christopher dormindo. Ele parece realmente cansado.

O cutudo com o dedo e o mesmo se remexe antes de acordar e levantar da poltrona rapidamente assim que me vê.

-Você acordou! - Ele diz e posso ver o mesmo respirar aliviado. Ele se aproxima de mim e da uma beijo na minha testa.

-Oi, é bom te ver de novo. - Digo e sorrio. - Quanto tempo eu dormi?

-Quatro horas, a senhorita ainda precisa descansar mais. Eu vou chamar a enfermeira e pedir para trazer seu jantar - Ele diz e se retira do quarto.

Logo depois ele retorna acompanhado de um homem que provavelmente é o médico que me atendeu.

-Que bom que acordou Srta.Almont. Eu fiz todos os exames necessários em você e o resultado de um deles é bem interessante. - Ele diz e reveza o olhar entre mim e Christopher que segura minha mão.

-E oque tem nesse exame doutor? - Pergunto.

-Parabéns, vocês serão papais! A senhorita esta gravida de cinco semanas. - Ele diz e eu apenas consigo encarar um ponto fixo da parede branca sem acreditar.

"Notas Finais

Vish, o
que acharam dessa noticia? 😞
Acham que o Christopher irá reagir bem?

Espero que tenham gostado! 🙃

Até breve babys! 😘

Minha Doce Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora