"Capítulo 8 - Eight

601 35 3
                                    

Alice

Seattle - 11:00

Acordo me sentindo um pouco dolorida e vejo que Christopher ainda dorme ao meu lado tranquilamente. Sorrio com a sua imagem, ate parece ser um anjo dormindo, pena que quando esta acordado é o Diabo em pessoa. Levo minha mão ate o seu cabelo e o acaricio levemente, mas retiro minha mão rapidamente quando ele se move, mas felizmente não acorda.

Levanto da cama, visto a mesma roupa de ontem já que não tenho roupas aqui e vou para o banheiro, pego a mesma escova que usei na última vez, escovo meus dentes, lavo meu rosto e desembaraço meu cabelo com uma escova que estava dentro da gaveta. Saio do banheiro e Christopher ainda esta dormindo, saio do quarto e vou para a cozinha.

-Bom dia! - Fala uma senhora colocando algumas panquecas em um prato.

-Bom dia senhora...?

-Pode me chamar de Margot menina. - Ela fala e sorri amigavelmente pra mim. - Christopher já acordou?

-Ainda não, esta igual a uma pedra na cama. - Falo me sentando de frente para o balcão da cozinha.

-Christopher só dorme muito quando esta realmente cansado. - Ela fala e eu sinto meu rosto corar imediatamente.

Então quer dizer que eu deixo o Sr.Alencar cansado? Penso dando um sorriso malicioso.

-Pode se servir senhorita...?

-Alice Almont, mas pode me chamar de lice. - Falo quando percebo que não me apresentei.

-Pode ficar a vontade lice. - Ela fala e coloca as panquecas, uma jarra de suco de laranja e mel de frente pra mim.

Pego duas panquecas, coloco um pouco de mel e me sirvo um pouco de suco. 

-Esta uma delícia Margot! - Falo e a senhora sorri.

-Que bom que gostou. 

-Bom dia. - A voz rouca de Christopher preenche a cozinha e eu me arrepio. Odeio o efeito que esse homem tem sobre mim.

-Bom dia. - Eu e Margot respondemos.

-Já esta tudo pronto Christopher. - Ela fala e percebo que a mesma não chamou Christopher de Senhor. 

-Obrigado Margot. - Ele fala e se senta ao meu lado.

Seu cabelo está molhado e ele esta vestindo uma camisa polo azul escura, uma calça preta e um tênis. E Seu perfume é maravilhoso.

-Não vai comer na sala de jantar? 

-Não tem necessidade. - Ele fala.

Resolvo não o questionar e volto a comer.

[...]

Quando terminamos de comer fomos para a sala principal da cobertura.

-Vou pedir para Robert te levar. - Ele fala e pega o seu celular. Depois de alguns minutos ele desliga a chamada. - Já pode ir pra sua casa, nos vemos amanhã Alice. 

Olho para ele sem o entender. O Christopher de alguns minutos atrás desapareceu.

-Ok, tchau! - Christopher e antes que eu possa ir para o elevador, Christopher me puxa pela cintura e me beija.

Depois de algum tempo, paramos o beijo e ele sai da sala sem nem ao menos dizer "tchau".

Esse homem com certeza é bem bipolar.

Reviro os olhos pela sua atitude e vou para o elevador.

-Boa tarde Robert! - Falo indo em sua direção.

Minha Doce Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora