Alice
Quarta-feira
Seattle - 08:00
Assim que o jatinho pousou em Seattle na Quarta-feira, Christopher me deixou em casa com o seu motorista e logo foi embora.
Abro a porta do meu Ap e suspiro de felicidade por estar de volta ao meu doce lar, nada melhor do que viajar e voltar para o conforto da sua casa. Vou para o meu quarto e tomo um banho para relaxar, coloco um conjunto de lingerie preta e visto um short preto jeans rasgado, uma regata vermelha e fico descalça mesmo. Deixo meu cabelo solto para secar naturalmente, vou para a sala e me jogo no sofá ligando a televisão. Pego meu celular e envio uma mensagem para Ana.
Mensagem on
💬lice- Já cheguei! Nós vemos amanhã na empresa. (Enviada 08:30) √
💬Ana- Ok, até amanhã minha linda! (Enviada 08:30) √
💬lice- Até! (Enviada 108:31) √
Mensagem off
Coloco em uma série que eu comecei a assistir, que fala sobre uma garota chamada Alex que vai para a acadêmia do FBI para treinar para se tornar uma agente, comecei a assistir essa série a pouco tempo, ela se chama "Quantico" e dou play.
[...]
Quinta-feira
12:00
Pego minha bolsa e saio da minha sala para ir almoçar, entro no elevador e antes de fechar uma mão forte o impede. Christopher entra no elevador e se vira de frente para mim.
-Olá Srta.Almont, aceita jantar comigo amanhã a noite? - Ele pergunta do nada e diretamente.
-Porque? - Pergunto estranhando seu pedido.
-Apenas para conversarmos, quem sabe nos conhecemos melhor.
-Qual é o seu jogo comigo Christopher?
-Eu não estou jogando nenhum jogo Alice, quero apenas que nós nos conhecêssemos melhor, apesar do trato que temos vai ser bom nos conhecermos.
-Ok, eu aceito jantar com você.
-Ótimo, te busco amanhã às oito no seu Apartamento.
O elevador abre e nós saimos indo cada um para um lado.
-Vamos? - Pergunto para Ana.
-Vamos, estou morrendo de fome!
Ela fala, pega sua bolsa e saimos do empresa.
[...]
Sexta-feira
19:58
Me olho uma ultima vez no espelho e sorrio pelo resultado, estou usando um lindo macacão bege, com um par de saltos pretos, meu cabelo esta solto e minha maquiagem esta clarinha, mas da para notar. Confesso que estou um pouco nervosa com esse jantar, obviamente escolhi um lindo conjunto de langerie vermelha.
Ouço o interfome do meu Ap tocar e o porteiro avisa que Christopher já chegou. Pego minha bolsa carteira e saio de casa.
-Você esta linda! - Fala Christopher assim que me vê.
-Obrigada, você também esta lindo. - Falo e é verdade, ele esta vestindo um lindo terno preto super elegante.
Ele abre a porta do carro para mim e entra no lado do motorista.
-Cadê o Robert?
-Dei folga para ele hoje, decidi dirigir. - Ele diz e liga o carro.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação
Storie d'amoreChristopher Alencar, um homem frio que não se importa com nada além da sua familia e o seu legado, a grande empresa Alencar Enterprise. Ele se vê com o coração destruído após um terrivel acidente, oque o torna um homem frio, nada além de sua famili...