Christopher
Seattle - 12:30
Assim que chego em Seattle vou direto para minha casa e ligo para Felipe vir me encontrar. Me sento de frente para o notebook em meu escritório e ligo meu celular.
Nenhuma ligação ou mensagem de Alice, sinto minha cabeça explodir por estar sem notícias dela por mais de cinco horas. Eu não consigo nem imaginar oque ela deve estar passando.
Depois de alguns minutos Felipe chega e entra em meu escritório, me levanto e o cumprimento com um aperto de mão.
-Alguma notícia? - Pergunto.
-Ainda não, estamos tentando rastrear o celular que te enviou a mensagem mas nada ainda. Já estão a procura dela pela redondeza. Temos que ser discretos.
-Temos que fazer alguma coisa! Não podemos ficar parados.
-Não podemos fazer nada por agora Christopher, apenas tente se acalmar. - Ele fala passivamente.
-Você não conhece o Michael, ele é louco, eu não posso deixar a Alice com ele nem por mais alguns minutos, precisamos acha-la agora!
-Tente se acalmar Christopher, estamos fazendo todo o possivel.
Suspiro e me sento novamente passando as mãos pelo cabelo.
Eu vou acha-la. Eu preciso acha-la!
[...]
Alice
Acho que já faz mais de cinco horas que eu estou presa nesse lugar, já gritei por ajuda e já chorei tanto que minha cabeça está prestes a explodir de tanta dor. Meu estômago doi e meus olhos ardem.
Eu preciso dormir mas o medo me impede, tenho medo de fechar os olhos e algo acontecer comigo. Nem sei nem quem me sequestrou.
Sou dispersada dos meus pensamentos por um dos capangas do meu sequestrador entrando no local.
-Coma tudo, será sua única refeição do dia. - Ele diz e coloca uma bandeja em cima do meu colo com um pão e um copo com água.
Só de olhar sinto meu estômago se revirar.
-Eu preciso das minhas mãos para comer. - Falo ironicamente.
O homem a minha frente revira os olhos e me solta.
-Sem gracinhas se não a prendo novamente.
-Ok. - Digo e bebo um pouco de água me sentindo um pouco aliviada por não sentir minha guargante seca.
Assim que termino de comer o homem retira a bandeja do meu colo e prende novamente minhas mãos que já estão bem doloridas.
-Desamarra um pouco por favor, esta doendo muito. - Peço para o homem a minha frente.
Ele me olha por alguns instantes e revira os olhos antes de afrouxar um pouco a corda em meus pulsos.
-Obrigada. - Agradeço e o mesmo apenas assente saindo do quartinho em seguida.
Olho ao meu redor em busca de algo para me ajudar a me desamarrar mas não encontro nada. Eu realmente espero que o Christopher esteja a minha procura.
[...]
Christopher
-Nada ainda? - Pergunto para Felipe que estava ao telefone com outro policial.
-Nada, estão tentando rastrear o celular ainda, talvez seja apenas um celular descartável.
-Não podemos desistir, precisam achar ela o mais rápido possível! - Falo e vejo Felipe dar um pequeno sorriso. - Oque foi?
-Eu nunca te vi assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação
RomanceChristopher Alencar, um homem frio que não se importa com nada além da sua familia e o seu legado, a grande empresa Alencar Enterprise. Ele se vê com o coração destruído após um terrivel acidente, oque o torna um homem frio, nada além de sua famili...