Alice
Seattle - 18:15
Assim que o meu expediente termina, guardo as minhas coisas na minha bolsa e saio da minha sala indo ate a sala do Sr.Alencar. Bato na porta e entro.
-Estou indo pra casa Sr.Alencar.
-Ok, boa noite Srta.Almont.
-Igualmente.
Fecho a porta e vou para o elevador. Quando saio do mesmo vejo Ana não esta em seu posto, então saio da empresa sem me despedir e chamo por um táxi.
[...]
Depois de alguns minutos o táxi para em frente ao prédio desgastado, pago o motorista e entro no prédio. Quando abro a porta do meu apartamento me jogo no sofá e suspiro aliviada.
Meu primeiro dia e eu já estou cansada. Confesso que o Sr.Alencar é um pedaço de mau caminho, mas não é pro meu bico por muitos motivos.
Levanto do sofá e vou para o banheiro tomar um banho, em seguida coloco uma calça de moletom e uma regata branca para dormir, vou para a cozinha e coloco uma lasanha congelada no microondas.
Depois de comer, escovo os dentes, coloco o meu celular para despertar e deito na cama para dormir.
[...]
06:20
Acordo com o meu celular despertando, desligo o mesmo e vou para o banheiro. Depois de tomar banho e de fazer minhas higiene, coloco um conjunto social nudes, um par de saltos pretos, deixo meu cabelo solto e passo um pouco de maquiagem. Quando termino de tomar café e depois escovar os dentes, pego a minha bolsa e saio de casa.
[...]
Quando chego na empresa, vou direto para a minha sala depois de cumprimentar a ana, ligo o notebook e já tem alguns contratos para analisar e algumas reuniões para marcar. Coloco o meu celular no vibra e começo a trabalhar.
[...]
Quando da o meu horário de almoço saio da minha sala segurando apenas a minha bolsa e entro no elevador, antes que as portas se fechem uma mão as impede e o Sr.Alencar entra no elevador.
Ótimo vou ficar 14 andares presa com esse brutamontes.
Ele se pocisiona atrás de mim e fica com as mãos nos bolsos do palito, por um impulso viro o meu rosto para trás para o olhar. Infelizmente ele me pega na flagra e me lança um sorriso malicioso.
-Perdeu alguma coisa no meu rosto Srta. Almont? - Ele pergunta com a voz divertida.
-Não perdi nada Sr.Alencar - Falo sentindo meu rosto esquentar.
-Eu sei que sou bonito, pode apreciar a vontade, se quiser tire uma foto.
Me viro pra ele e o encaro.
-Você se acha o todo poderoso não é Sr.Alencar ?! - Falo nervosa.
-Eu sou Senhorita. - Ele diz e se aproxima de mim.
Em um movimento ele inverte as posições e eu fico prensada na parede pelo seu corpo.
-Eu mando em tudo Senhorita, oque eu quiser as pessoas fazem, eu não carrego o nome Alencar atoa. - Ele fala com o rosto perto do meu.
Sua boca esta a milímetros de distância da minha e o seu hálito de menta me faz ficar ainda mais excitada. Merda, estou excitada no elevador pelo maior babaca que eu conheço.
Ele aproxima mais a sua boca da minha e quando nossos lábios vão se tocar o som do elevador ecoa pelo local avisando que chegamos no nosso andar. Nos separamos e o Sr.Alencar sai como se nada tivesse acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação
RomanceChristopher Alencar, um homem frio que não se importa com nada além da sua familia e o seu legado, a grande empresa Alencar Enterprise. Ele se vê com o coração destruído após um terrivel acidente, oque o torna um homem frio, nada além de sua famili...