Alice
Seattle - 07:30
Chego na empresa e vou até a Ana para cumprimenta-la
-Bom dia! - Falo.
-Bom dia Lice! Acordou animada hoje. - Ela diz desviando o olhar do computador para mim.
-Hoje estou com bom humor. Vou ir pra minha sala, vamos almoçar juntas?
-Vamos.
-Ok, até mais tarde. - Falo indo para o elevador.
-Até!
Vou para o elevador e entro no mesmo, quando as portas vão se fechar duas mãos fortes o impede, Christopher entra no elevador e se vira para mim.
-Bom dia. - Ele fala olhando diretamente para minha boca.
-Bom dia. Por que chegou mais cedo? -Pergunto não contendo a minha curiosidade e amaldiçoou a minha boca.
-Não lhe devo satisfação Srta.Almont. - Ele diz.
Arrogante como sempre.
-Certo, desculpe. - Falo e abaixo meu rosto. Esse homem com certeza é bipolar.
Os andares sobem tão lentamente que parece que nem estamos trocando de andar.
-Que se foda. - Fala Christopher e me puxa pela cintura me beijando. Ele pede passagem para a sua lingua e eu dou sem exitar.
Eu falei que ele era bipolar.
Suas mãos apertam a minha bunda e eu solto um suspiro de prazer.
O som do elevador soa nos separando.
Christopher como se nada tivesse acontecido sai do elevador e vai para a sua sala. Reviro os olhos e vou para minha, tentar entender o Christopher é mais complicado do que eu pensei. Sento de frente para o Notebook e começo a fazer as minhas obrigações.
Enquanto analiso algumas planilhas o telefone ao lado do Notebook toca e eu o atendo.
-Secretaria do Sr.Alencar.
-Venha até a minha sala Srta.Amont. - Ele fala e desliga.
Pego meu bloco de notas e vou ate a sua sala, bato na porta e entro.
-Queria falar comigo Sr.Alencar?
-Sim, quero que vá para a minha casa hoje. - Ele fala naturalmente.
-Mas hoje é segunda. - Falo o óbvio para ele.
-Não importa, depois eu peço para Robert te levar pra casa.
-Eu tenho escolha?
-Não. - Ele diz sem olhar pra mim.
-Ok, eu vou.
-Ótimo, vamos sair às seis. pode sair agora.
-Ok...
Saio de sua sala e vou para a minha. Acho que essa noite vai ser bem prazerosa.
[...]
18:05
Christopher entra na minha sala sem nem ao menos bater na porta.
-Vamos! - Ele fala autoritário.
Pego minha bolsa e saio da sala, entramos no elevador e como sempre a tensão aumenta.
-Porra Alice , não vejo a hora de entregar bem fundo em você. - Ele fala me prensando na parede do elevador e me beijando em seguida. Seu beijo é muito bom, por mim ficaria beijando ele pra sempre.
Ok, pare de pensar merda Alice !
Quando o elevador apita Christopher morde levemente meu lábio antes de me soltar. Saimos do elevador e Robert abre a porta para nós.
-Para o Escala Robert.
-Sim senhor.
Enquanto Robert dirigi, eu e Christopher não trocamos nenhuma palavra, enquanto ele mexe no seu celular eu encosto minha cabeça na janela do carro e observo as ruas movimentadas de Seattle.
Eu sempre quis ir pra Nova York ou para Washington, mas acho bem dificil isso acontecer, mas quem sabe.
Eu sinto falta dos meus pais todo dia e toda hora, pode ser bem aleatório eu pensar nisso agora em um carro indo transar com o meu chefe, mas eu adoraria ter a minha mãe aqui comigo para me aconselhar e meu pai para me proteger. Muitas vezes eu me sinto desprotegida, eu não tenho ninguem na qual eu possa contar, ninguem para me proteger, eu mesma tenho que fazer isso, um pai faz muita falta. Lembro de uma vez que eu, minha mãe e meu pai fomos ao parque, eu cai de um brinquedo e meu pai me fez esquecer a dor e abrir um sorriso. Só ele conseguia me acalmar.
Flashback on
-Filha vai devagar! - Gritou meu pai.
Corri ate a balança e me sentei.
-Me empurra papai!
Meu pai sorriu e veio até mim.
-Se segure ok?
Faço que sim com a cabeca e meu pai me empurra levente.
-Diga X minha princesa! - Fala minha mãe apontado a câmera pra mim e para o meu pai.
Eu e meu pai sorrimos e minha mãe tira a foto.
-Quero ir na gangorra!
Antes que meu pai parasse de me balançar eu pulei do brinquedo e cai de joelhos no chão.
-Aii! Ta doendo papai! - Falei chorando.
-Calma princesa, foi só um machucadinho. Você é forte, nem vai sentir dor.- Ele fala e beija meu joelho.
-Brigada papai! - Falo e abraço meu pai sorrindo.
Flashback off
Essa é uma das melhores lembranças que eu tenho com ele.
-Você ta bem? - Fala Christopher me tirando dos meus pensamentos.
Percebo que acabei chorando enquanto lembrava do meu pai. Droga! Eu não queria que o Christopher me visse assim. Limpo as lágrimas rapidamente e o incaro forçando um sorriso.
-Ta tudo bem. - Falo.
-Ok, já chegamos. - Ele fala e sai do carro.
Saio do carro e vamos para o elevador. Quando as portas do mesmo se abrem no último andar do prédio Christopher me puxa e me leva para o quarto sem parar de me beijar.
Ele me joga na cama assim que abre a porta do comodo e sem esperar tira minhas roupas me deixando completamente nua. Sua boca vai em direção aos meus seios os lambendo e mordendo levemente meu mamilo.
-Christopher...
Christopher larga meus seios e tira sua roupa.
-Sem preliminares hoje, eu estou louco para foder você. - Ele fala e me penetra com força.
-Haa!!
Christopher estoca em mim cada vez mais forte e rápido.
Meu Deus, isso é tão bom.
Mordo os labios contendo um gemido.
-Geme Alice, geme pra mim - Ele fala apertando meus seios sem parar de me penetrar.
-Puta merda! - Falo apertando os lençóis da cama.
Enquanto Christopher me penetra, ele leva seu dedo indicador ate meu clitóris e começa a fazer movimentos circulares.
-Christopher... Eu... Vou gozar...
-Goza pra mim Alice. - Ele fala com a sua voz rouca.
Esse homem é um perdição. Depois de mais algumas estocadas me desmancho com seu membro dentro de mim. O mesmo se retira de mim e se joga ao meu lado.
O único som que ouvimos no quarto, e o som das nossas respirações ofegantes.
Sem perceber acabo dormindo com Christopher ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação
RomanceChristopher Alencar, um homem frio que não se importa com nada além da sua familia e o seu legado, a grande empresa Alencar Enterprise. Ele se vê com o coração destruído após um terrivel acidente, oque o torna um homem frio, nada além de sua famili...