Capítulo 9 - Nine

617 38 1
                                    

"Notas do Autor

Oii babys! 💖
Tudo bem? Espero que sim!

Como sempre, me desculpem pela demora! 😇

Eu quero saber se vcs querem um grupo nos Whatsapp para conversamos sobre a história e sobre outras coisas. Mas eu só vou criar o grupo se vcs quiserem e se for para conversar! Se quiserem, me coloquem nos comentários, e me mandem pelo Pv os números de vcs com o DDD! 🙂
Não deixem de clicar no ❤ e de comentar! 😉

Espero que gostem!

Boa leitura babys! 😘

Ana Paula

Seattle - 20:00

Uma semana depois...

Sábado

Finalmente sábado chegou! Não aguentava mais ter que aturar as patricinhas e os socios grossos que vão ate a empresa. Hoje meu amigo Alex me chamou para uma festa na casa dele e obviamente eu não vou perder. Mandei uma mensagem para Alice a chamando, mas a mesma falou que preferiria ficar em casa descansado, depois de muito insistir muito, eu decidi desistir. 

Quando saio do banheiro depois de tomar banho, coloco meu vestido vermelho que vai a três dedos acima do joelho e um par de saltos pretos. Aliso meu cabelo e passo babyliss nas pontas. Passo um pouco de maquiagem e me perfumo.

Pego minha bolsa carteira preta e saio do meu Ap. Chamo um táxi e falo o endereço da festa para ele.

[...]

Enquanto o motorista dirigi, penso nas palavras de Alex. "A Angel Tambem vai vir, é a sua chance Ana!". Posso dizer que todos os meus amigos me shippam com a Angel, e hoje eu vou ir ate ela e vou chama-la para dançar. 

Depois de alguns minutos o táxi para em frente a casa do Alex que é bem grande e bonita por ele ter pais ricos, pago o motorista e saio do carro. Toco a campainha mas acho quase impossivel alguém ouvir com a altura que esta a música do lado de dentro. 

Depois de alguns segundos a pessoa que eu menos esperava abre a porta pra mim.

-Oi Ana. - Fala Angel.

-Oi Angel. - Falo e entro na casa. -Viu o Alex?

-Esta bebendo com os amigos dele. Quer ir até o bar? - Ela fala chegando mais perto de mim.

-Quero, vamos!

Fomos até o bar e pedimos nossas bebidas, depois de três doses de Tequila a chamo para dançar e a mesma aceita. Fomos ate a pista de dança e eu coloco minhas mãos em sua cintura. Dançamos no ritmo da música sem quebrar o contato visual. 

Me apróximo dela lentamente com medo dela se afastar, antes que eu possa beija-la a mesma prensa sua boca na minha me surpreendendo. Seu beijo é doce e suave, como eu disse, ela é a porra de um anjo! Suspiro entre o beijo e coloco minha mão em seu cabelo. Nos separamos quando nos falta ar e nos encaramos sorrindo.

-Você demorou para fazer isso. - Ela fala sorrindo.

-Eu esta insegura. 

-Insegura? Porque?

-Eu estava com medo da sua rejeição. Eu gosto de você Angel, mas eu não sabia se você gostava de mim.

-Você não precisa mais se sentir insegura, acho que esse beijo comprovou que eu sinto o mesmo, certo?

-Certo! - Falo e sorrio antes de beija-la novamente.

[...]

Um mês depois...

Minha Doce Tentação Onde histórias criam vida. Descubra agora