Alice
Seattle
02:00
Olho fixamente para Christopher- que ainda encara o doutor sem dizer uma palavra, oque me faz ficar com mais medo da sua reação a noticia. Pego sua mão na minha e a aperto.
-Christopher? - O chamo mas o mesmo não responde. - Christopher, fala comigo.
Ele pisca algumas vezes como se tivesse sido acordado de um transe e olha pra mim.
-Isso é realmente verdade doutor? - Christopher pergunta voltando a olhar para o médico.
-Sim, os exames deram positivos, refizemos todos os exames duas vezes e nas duas vezes deram positivo, vocês serão pais. - O médico diz sorrindo. - Vou deixa-los conversar. - ele diz e sai da sala.
-O que você achou da noticia? - Pergunto e o mesmo não responde. Respiro fundo tentando segurar as lágrimas e pergunto. - você vai me deixar?
Christopher pisca algumas vezes e me olha em seguida com os olhos arregalados como se eu tivesse falado um absurdo.
-Não, claro que não Alice! Eu te amo e quero ter esse filho com você, a decisão se você vai querer te-lo comigo é sua. - Ele diz e segura minha mão.
-Eu quero ter esse filho com você. - Digo e ele me beija. - E a proposito, eu também te amo. - Ele sorri e me beija.- Quando eu vou ter alta daqui? Não vejo a hora de ir para o meu apartamento.
-Nada disso senhorita, você a partir de agora vai morar comigo, você está carregando um filho meu Alice, eu quero vocês seguros e perto de mim.
-Eu vou ter que levar algumas coisas para a cobertura.
-Isso não é problema. - Ele diz e logo me beija.
Enquanto o beijo a minha ficha cai. Me separo dele e o encaro.
-Alguem soube do meu sequestro? Você contou para os seus pais ou para a Ana?
-Não, eu preferi não falar para não causar alarde. Se meus pais soubessem eles ficariam doidos e a sua amiga provavelmente surtaria, eles poderiam atrapalhar o resgate.
-Ok, que bom que você não contou.
Ele se deita ao meu lado e me puxa para deitar em seu peito.
[...]
Sexta-feira
No dia seguinte, assim que Christopher terminou de assinar os papeis da minha alta do hospital, ele segura minha mão e me leva ate o carro, entro e ele entra em seguida no lado do motorista. Antes que ele ligue o carro seu celular toca e o mesmo o pega para atender.
-Alô? - Ele fala quando atende. - Oi mãe... Sim, tudo bem... Ela esta bem... Sim, nosso relacionamento esta ótimo!... Claro, vou falar com ela... Ok... Também te amo... - Ele fala e desliga.
-Sua mãe?
-Sim, ela pergunto se queremos jantar com ela e com o meu pai amanhã, você quer ir?
-Claro, eu adoro seus pais! Vou marcar de sair com a Ana para contar a novidade para ela.
-Se você quiser pode chamar ela pra ir na nossa casa. - Ele diz e eu sorrio por ele ter dito "nossa" casa.
-Claro, vou falar com ela.
[...]
Alguns minutos depois chegamos na cobertura, Christopher foi para o escritorio e eu para o quarto para tomar banho. Pego uma toalha e meu pijama de moletom preto e vou para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação
RomanceChristopher Alencar, um homem frio que não se importa com nada além da sua familia e o seu legado, a grande empresa Alencar Enterprise. Ele se vê com o coração destruído após um terrivel acidente, oque o torna um homem frio, nada além de sua famili...