Alice
Seattle - 20:55
Enquanto andavamos Christopher se posicionou atrás de mim e colocou suas mãos em meus olhos.
-Não olhe Srta.Almont, continue andando reto. - Ele diz e eu faço oque ele mandou.
Ando com ele me guiando, paramos e ouço ele abrir uma porta, andamos mais um pouco mas logo paramos.
-Pode abrir. - Ele diz e tira as mãos.

Abro os olhos e um sorriso cresce no meu rosto, o lugar é simplesmente lindo, é uma linda estufa cheia de flores de todos os tipos.
-Christopher aqui é lindo. - Falo e me viro para ele. Minhas mãos vão em direção a minha boca ao ver a imagem dele ajoelhado na minha frente segurando uma caixinha com duas alianças de compromisso.
-Foi aqui que o meu pai pediu minha mãe em casamento e eu não achei outro lugar mais apropriado para fazer o meu pedido de namoro. Eu sei que estamos juntos nesse lance de sexo sem compromisso, mas eu me sinto diferente quando eu estou com você e eu quero que isso dure, então eu resolvi te fazer esse pedido. Alice Almont, você aceita namorar comigo?
Porra! Christopher Alencar esta me pedindo em namoro!
-Claro que aceito! Ai meu Deus! - Falo e sorrio enquanto ele levanta e põe o anel no meu dedo me beijando em seguida. - Não acredito nisso. - Falo com as nossas testas coladas, ele apenas sorri e me beija novamente.
Sou oficialmente a namorada de Christopher Alencar.
[...]
Assim que chegamos na cobertura Christopher veio para cima de mim me beijando ferozmente.
-Eu quero você agora. - Ele fala e sem me dar chance de responder ele me beija novamente. Enquanto nos beijamos ele me faz rodear sua cintura com as minhas pernas e o mesmo caminha ate o quarto sem parar de me beijar. Assim ele abre a porta ele me coloca deitada na cama e se deita por cima de mim. O mesmo para o beijo e me encara profundamente.
Nossas respirações ofegantes e nossas pupilas dilatadas pelo desejo que sentimos um pelo outro. Ele volta a me beijar enquanto eu seguro sua nuca, suas mãos dessem ate a barra do meu vestido o retirando e em seguida eu retiro a blusa dele. Christopher desse os beijos pelo meu pescoço dando pequenas mordidas, seus beijos dessem para o meio dos meus seios ate o meu umbigo.
Sua mão passa por cima da minha calcinha me fazendo tremer ao sentir seu dedo tocar meu clitóris. Christopher logo retira minha calcinha me penetrando com o seu dedo.
-Christopher...
Ele para de me penetrar e volta a beijar minha boca, suas mãos vão para o fecho do meu sutiã o tirando, seus lábios mordem meus seios e os mordiscam. Ele se levanta e retira sua calça e sua boxer ficando completamente nu.
Ele se posiciona entre as minhas pernas e esfrega seu membro na minha intimidade me fazendo segurar o lençol com as unhas e revirar os olhos de prazer.
-Eu preciso de você dentro de mim Christopher!
-Seu desejo é uma ordem amor. - Ele fala e me penetra. Não sei se foi a palavra "amor" que ele usou para se refirir a mim, mas quando ele me penetrou eu me senti completa.
Ele começa os movimentos lentamente mas logo os aceleram. Enquanto ele me penetra eu rodeio seu pescoço com os meus braços, nossas testas estão coladas uma na outra e nossos olhares estão fixos um no outro.
Nossas respirações se misturam e nossos gemidos ocupam todos o espaço. Sinto minhas pernas tremerem e eu chego a um delicioso orgasmo.
Christopher continua me penetrando e logo chega ao seu ápice me beijando. Ele se retira de dentro de mim e se deita ao meu lado me puxando para um beijo.
-Que tal tomarmos um banho para dormirmos? - Ele pergunta e eu apenas faço que sim com a cabeça.
Christopher me pega no colo nua e me leva ate o banheiro me colocando no chão apenas dentro do box, abro o chuveiro e logo a água morna toca nossa pele.
Ele me prensa na parede gelada me fazendo ficar arrepiada e me beija logo em seguida. Enquanto o mesmo me beija suas mãos vão ate a minha bunda e a apertam. Enquanto a água cai nossas línguas dançam juntas em um perfeita sincronia.
Christopher para de me beijar e coloca um pouco de sabonete liquido na bucha a esfregando nas minhas costas. Ele desliza o objeto por todo o meu corpo enquanto sinto sua respiração na minha nuca.
-Minha vez. - Falo e pego a bucha da sua mão começando a passar por todo o seu corpo olhando diretamente em seus olhos.
Sem deixar eu terminar ele ataca meus lábios em um beijo lento e delicioso. Suas mãos deslizam por todo o meu corpo enquanto as minhas seguram sua nuca.
-Acho melhor irmos dormir. - Falo por me sentir cansada.
-Claro, vamos. - Ele fala e desliga o chuveiro após terminar de tirar o sabão do seu corpo.
Visto uma camisa do Christopher e deito na cama, o mesmo se deita ao meu lado vestindo apenas sua calça cinza de moletom. Ele me puxa para o seu peito e beija meu cabelo.
-Boa noite Srta.Almont
-Boa noite Sr.Alencar. - Falo e adormeço rapidamente.
[...]
Uma semana depois...
Sábado...
Narradora
Christopher esta em seu escritório enquanto Alice esta na sala assistindo uma de suas séries.
Christopher mexe em seu notebook concentrado nos contratos a sua frente, mas sua atenção é direcionada ao email que chegou ao seu notebook. Christopher franze o cenho quando vê que o email é de um endereço desconhecido mas logo o abre.
Email on
Desconhecido: Olá Christopher, aqui é o seu querido amigo de infância, mais conhecido como Michael, aquele que você deixou apodrecer na prisão, sempre que eu fui ao seu escritório na sua empresa, eu dizia que iria te deixar em paz, mas bom, eu menti. Eu estou de volta e vou ter a minha vingança, aliás, sua assistente é muito gostosa, tenho certeza que você não perdeu a oportunidade de foder ela, estou certo? Acho melhor ficar de olho na sua vadiazinha, nunca sabemos oque pode acontecer.
Ate breve Christopher A
Email off
Christopher fecha o notebook furioso pelo email que recebeu, depois de anos Michael esta de volta. Antes Christopher não tinha nada a perder ou para se preocupar, mas agora é diferente, sua preocupação esta centrada em Alice, e em pensar no perigo que ela corre estando com ele não o agrada.
-Eu vou te achar seu filho da puta. - Diz Christopher furioso e com medo ao mesmo tempo pela pessoa que acha que esta amando.
[...]
Enquanto isso...
Michael, mas conhecido pelo seu nome falso Mark, esta sentado de frente para seus dois capangas com um sorriso assassino em seu rosto.
-Peguem o que ele mais ama, vamos faze-lo sofrer um pouco rapazes. - Michael.
"Vamos começar o jogo", pensa Michael
"Notas Finais
O que será que o Michael irá aprontar heim? 🤐🙄
Espero que tenham gostado!
Ate breve babys!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Doce Tentação
RomanceChristopher Alencar, um homem frio que não se importa com nada além da sua familia e o seu legado, a grande empresa Alencar Enterprise. Ele se vê com o coração destruído após um terrivel acidente, oque o torna um homem frio, nada além de sua famili...