4. Risadas

1.7K 220 48
                                    

❝Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor❞

– Velha Infância
(Tribalistas)

Eu deveria estar tão mal ontem de noite que nem percebi que Eric estava sem a camisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu deveria estar tão mal ontem de noite que nem percebi que Eric estava sem a camisa. Agora estou com uma pequena vergonha, não apenas por ter chorado na frente dele mas por ter dormido com a cabeça em seu peito.
Estou a uns 5 minutos acordada e não me atrevo a me mexer.. com que cara eu vou olhar pra ele?

- Bom dia Kate - ele fala com a voz baixa e meio sonolenta. Assim que escuto eu deito minha cabeça no travesseiro, meu pescoço ja estava doendo de ficar de lado. Respiro fundo. Novo dia. Novas emoções.
- Bom dia - engulo saliva e continuo olhando pra cima.
- Não faz isso - então viro minha cabeça pra olhar pra ele.
- Não faz o que? - ele vira também
- Não começa a agir estranho - olho pra baixo e depois volto a olhar ele - Ta tudo bem, não tem problema em ter dormido aqui. Nem por ter desabado um pouco.
- Um pouco? - dou uma risada nasal - minha cara deve estar horrível
- É ta mesmo - ele fala sorrindo
- Idiota - falo rindo e dando um tapa em seu braço, logo me levantando - anda vamos nos atrasar - falo o destampando
- Eu não vou sair daqui - ele fala rolando na cama e ajeitando o travesseiro

- Ah não vai? - ele faz que não com a cabeça. Então eu vou perto dele e o empurro o que faz com que ele caia no chão e eu comece a rir da cara de dor dele.
- Katerina! - ele se levanta e começa a correr atrás de mim pelo quarto que ainda ria de sua queda. Até que ele me agarra por trás e começa a fazer cócegas e nós dois estávamos rindo muito, ele por estar se vingando e eu por estar sendo vitima de um ataque de cócegas.
- Eric? - Ouvimos a voz de Sra.Willians que abria a porta do quarto dele.
- Mãe! - ele para imediatamente com o ataque, e sua mãe continha uma feição de surpresa no rosto.
- Kate? - ela diz e então olha para Eric e depois para mim, e depois para Eric de novo e olha para sua barriga (que estava a mostra ja que ele estava sem camisa, coisa que eu vivo esquecendo)
- Não! - ele fala rapidamente e me olha desesperado
- Não - eu rio de nervoso - não mesmo! -arregalo os olhos enquanto falo, então á um silêncio constragedor.
- Querido, poderia ter me avisado sobre Kate, eu teria preparado Waffles - ela diz quebrando o silêncio horrível que estava.
- Pra ela você faria Waffles? - ele fala ofendido.
- Eu sou a preferida Eric, quanto antes aceitar isso menos vai doer - falo colando minhas mãos em seu ombro com uma cara falsa de dó e logo saindo do quarto dele indo pro banheiro.

Quando saio do banheiro desço as escadas.
- Desculpa por "invadir" sua casa casa Sra.Willians
- Imagina Kate, e já falei pra não me chamar com tanta formalidade - ela falava enquanto fazia o café da manhã (café do almoço, porque acordamos tarde)
- Desculpa Amanda - eu solto uma risada sem graça.
- Mas eai - ela olha pra escada pra conferir se Eric estava vindo - não aconteceu nada mesmo? - eu arregalo os olhos, fui surpreendida com a pergunta - fica tranquila não vou te expulsar se tiver
- Nao! nao nao nao - eu a corto - nao aconteceu nada
- Bom, eu nao ficaria brava, ainda acho que vocês iram acabar juntos - nao da tempo pra eu impedi-la de continuar com esses pensamentos totalmente fora da caixinha porque Eric desce as escadas - ja vestido - e se senta ao meu lado no balcão.
- Sobre o que estao conversando? - eu nao iria ficar surpresa se eu estivesse vermelha como pimentão. Antes de Amanda falar alguma coisa eu falo.
- Nada! - dou um sorriso forçado- nada interessante.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias Onde histórias criam vida. Descubra agora