❝Can I be your superhero?
Superhero, superhero, superhero
Can I be your superhero?❞-Unknown Brain
-- A ilha Mako estava aqui muito antes de qualquer um de nós. - A Sra. Margot falava para as meninas sentadas em um pier do parque marinho, Drica era a unica que não estava lá.- e continuará aqui depois de irmos. E muito depois desta lua cheia.
-- Ah, haverá lua cheia de novo? - Cléo pergunta intercalando o olhar para Nanda e Léo - Esta noite?
- Sra. Margot faz que sim com a cabeça - vai ser tão ruim como da ultima vez?
-- A lua cheia é uma força poderosa, mas desta vez... será mais ainda.
-- Serio? Como sabe? - Nanda pergunta
-- eu sei.
-- Nem tudo pode ser explicado. - Léo diz surpreendendo as garotas. - só a fé explica algumas coisas - Dona Margot sorri. - Certo dona Margot?
-- Isso mesmo, Leo. - diz dona Margot e ri.
Do outro lado do parque, as meninas nem imaginavam que havia um "detetive" tirando foto das meninas, a bióloga havia descoberto sobre Dica, Nanda e Cléo, através de uma câmera que ela colocou no fundo do oceano na entrada aquática para a piscina da lua. As garotas nem imaginavam que estavam sendo observadas, e caçadas, por assim dizer. A Dra. Danman Preparava uma armadilha para elas.
•🌊🌊🌊•
No juiceNet Igor, Drica e Eric conversavam sobre Kate.
-- Temos que tirar ela de lá - Drica fala tomando um gole do suco que Eric serviu para ela.-- Acha que já não falamos isso? - Igor pergunta - meu pai disse que o processo com os advogados é demorado..
-- Deveriamos fazer algo nós mesmos - Eric diz saindo de trás do balcão e sentando ao lado de Drica.
-- Tipo o que? - Igor fala - vamos bancar os heróis agora?
-- Tipo ir lá e tirar ela de La - Eric fala e Drica sorri para ele concordando
-- Desse jeito até parece ser simples. - Igor fala.
-- Não vai ajudar? - Drica pergunta
-- eu não disse isso, so acho que precisamos pensar melhor em um plano de verdade.
-- Ta bom cebolinha - Eric fala e se abaixa quando vê Wilfred se escondendo do seu chefe. - eu já tenho umas idéias...
•🌊🌊🌊•
Kate acorda as 6h da manhã com um alarme soando por todo o Internato através de um megafone instalado em cada canto do local. Ela coloca um travesseiro em cima do ouvindo tentando tirar o barulho, o que não muda muita coisa já que logo em seguida alguém bate na porta de sua cela (quarto da reflexão). Katerine sem poder ficar deitada abre a porta e um monitor do local entrega um folheto com o que teria ao longo da semana, Kate se senta na sua cama e bufa ao ler, tinha varias "atividades" trabalhos a fazer no local mesmo, além é claro de aulas normais e de comportamento. Hoje mesmo a garota estava responsável por lavar e estender as roupas do quarto 7. Otima atividade para alguém que não pode se molhar, pensou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias
FanfictionKate, mora com seu primo Igor a algum tempo por conta da ausência de seus pais que são cheios de trabalho. Kate vive aprontando junto com seu primo, mas ela tem um segredo... quando a agua encosta nela surge uma cauda na garota. Deve ser muito difíc...