❝ Daddy looking at me
Will I ever be free?
Have I crossed the line?❞- All the Things She Said
(t.A.T.u.)Autora pov.
- O que ? - Katerine fala desesperada após ouvir o que seu pai disse assim que a enfiou no carro.
- É isso mesmo, vai ir pro internato feminino pra ver se aprende a ser respeitosa e agradecida. - ele fala e tranca a porta do carro pra que Kate não fuja.
- Nao pode me jogar la - Kate ia falar mais coisas mas seu coração começa a acelerar quando seu pai liga o carro, ela sente lagrimas vindo, e sua respiração ficando ofegante, Kate vira pro vidro tentando se acalmar.
- Suas roupas ja estao nas malas, é uma viagem de 6 horas. Vamos parar em um hotel e um empregado do internato vira te buscar para continuar a viagem. - O pai de Kate fala sério sem perceber que sua filha estava no meio de uma crise, nem iria ter diferença se o mesmo notasse, ja que para ele isso é besteira.•🌊🌊🌊•
Igor estava em casa desesperado ligando para seu pai, ele viu quando o pai de Kate saiu com uma mala de roupas da garota, apressado. Ele sabia que agora estava tarde para impedir Kate de passar por isso, mas ele queria que ela ficasse lá o menos possível. Igor faria de tudo para que Katerine voltasse pra casa.
Amanheceu e só então o Sr.Bennet chegou em casa, ele passou a noite trabalhando e não sabia de nada que ocorrerá na noite anterior.
Assim que Igor escuta o barulho da porta ele corre para ir falar com o pai que esta recebendo caricias de sua namorada.
- Pai! Oh céus, por que não atendeu o telefone? - Igor diz
- Estava trabalhando Igor, não tive tempo - o pai o encara e franze o cenho - que cara é essa?
- Tudo que podia acontecer de ruim aconteceu! - Igor exclama deixando o pai mais confuso - Seu irmão levou Katerine pro internato feminino!
- O que?! - O sangue do Bennet mais velho ferveu,e se importava muito com Kate, era a menininha que ele nunca teve, pensou consigo "Quem ele pensa que é pra chegar aqui e tira-la de mim depois de tanto" Os bennett eram a verdadeira familia de Kate.Harrison foi atrás de seus advogados pra ver o que poderia fazer, ele nao deixaria sua sobrinha trancafiada em um internato. Ele também pediu a Candy para ligar pro seu irmão ate ele atender. Enquanto isso, Eric ligou para Igor perguntando de Kate, quando Eric soube do ocorrido sentiu seu coração parar. Sua melhor amiga tinha sido levada. Tirada dele tão derrepende que ele não pode fazer nada para impedir.
- Precisamos fazer alguma coisa cara - Eric conseguiu dizer depois de processar a informação.
- Eu sei. Meu pai ta ligando pros advogados. - Igor disse sem saber o que fazer.
- Vem ca, você sabe onde fica? O internato. - Eric pergunta pensativo.
- Calma aí - Igor levanta e vai ate o quarto de hóspedes onde o Pai de Kate estava ficando, abre algumas gavetas e enfim encontra um folheto do internato. - Mais de uma hora daqui. - ele fala cabisbaixo.
- Onde Igor?- Eric fala sem paciência.
- Em Whales City
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias
FanficKate, mora com seu primo Igor a algum tempo por conta da ausência de seus pais que são cheios de trabalho. Kate vive aprontando junto com seu primo, mas ela tem um segredo... quando a agua encosta nela surge uma cauda na garota. Deve ser muito difíc...