❝Feels like its changing right now baby
But I already know
'Cause its like now or never baby❞– Now Or Never
(Indiana Evans)---
-ME LEVANTO ficando em cima da lateral do barco
- Kate o que ta fazendo? - Eric pergunta assustado, e eu não respondo apenas pulo na água, ouço ele gritar alguma coisa antes de meus ouvidos estarem cobertos por água.
Poucos segundos depois a cauda aparece e eu ponho minha cabeça para fora da água.
- Não surta - digo preocupada.- Mas.. - ele parece em choque, da uma risada nervosa - o que? - fala e desmaia. Ótimo. ele desmaiou. Empurro o barco até a ilha Mako, vou para a areia e uso meu poder para secar, Agora estou perdida, como faço para tira-lo do barco sem me molhar?
Uso meu poder para fazer uma pequena onda embaixo do barco o trazendo completamente para a areia. Tiro Eric do barco o deitado na areia.
🌊🌊🌊
-
Bom dia bela adormecida - falo em pé quando ele finalmente acorda. Ele parecia meio confuso.
- Cara, foi um sonho então, você nao vai acreditar! estávamos no meio do oceano e você tinha uma cau- ele para de falar quando percebe que estamos na Ilha - O que estamos fazendo aqui? - fala assustado.
- Eric - me sento ao seu lado - preciso que respire antes que desmaie de novo. Não foi um sonho.
- O que? isso é loucura
- é eu sei..
- então você é uma...
- sereia, sim - digo - senti que precisava te contar, afinal você é.. você - sorrio sem graça.
- Uou. - ele parecia em choque - como isso funciona, como isso aconteceu, desde de quanto isso aconteceu - ele fala cada vez criando mais perguntas em seu cérebro.
- Eu imaginei que teria um interrogatório.. - digo e suspiro - um: nem eu sei como isso funciona, dois: eu entrei na piscina da lua em lua cheia, mas isso é história pra outra hora, e três: desde que falei com você pela primeira vez..na verdade antes disso - dou um sorriso sem graça por ser tanto tempo mantendo isso em segredo.
- Quem mais sabe?
- As meninas, e Léo - ele arregala os olhos
- O Léo soube antes de mim? O LÉO- ele da ênfase no "O"
- Olha falando assim
- Você nem gosta do Léo- ele me corta - e contou pra ele antes de mim? - ele começa a fazer drama - nossa amizade ainda vale de alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias
FanfictionKate, mora com seu primo Igor a algum tempo por conta da ausência de seus pais que são cheios de trabalho. Kate vive aprontando junto com seu primo, mas ela tem um segredo... quando a agua encosta nela surge uma cauda na garota. Deve ser muito difíc...