As coisas amanhecem com um clima não tão agradavel na casa de Eric, visto que a uns dias atrás seu pai veio para casa passar uns dias por conta do trabalho. Sua mãe não ficou tão feliz com isso, pois ja considerava Jake irresponsavel e infantil demais, esse talvez tenha sido um dos motivos do divorcio, e agora que ele chega sem avisar, piorou o pensamento de Amanda sobre ele. Eric por outro lado, sempre sentiu falta do pai, e apesar de sua mãe ser uma super mãe, ele precisava do pai, então ele ficava feliz de ve-lo em casa novamente.
Eric desce as escadas para tomar café antes de ir para a escola, onde encontra seu pai com um chapéu de chefe e avental preparando o café, seu irmão mais novo estava dormindo ainda e sua mãe tomando banho.
-- Eai filhão! dormiu bem? - Jake pergunta quando o avista, enquanto retirava os wafles do forno quase queimando seus dedos e deixando cair no chão a comida.
-- Sim, dando uma de master chef? - Eric se senta na cadeira.
-- Dando uma? negativo, eu sou o proprio master chef! - Jacob afirma colocando os waffles no prato central e derramando a calda de caramelo em cima, exibindo suas habilidades culinárias para seu filho mais velho. Quando Eric pega um waffle a campainha toca, fazendo Jake erguer uma sombrancelha e encarar o filho que franzia o cenho, Eric da de ombros e se levanta para abrir a porta.
-- Tarannn - a garota faz mãos de jazz enquanto sorri.
-- Kate? o que ta fazendo aqui?
-- Carona pra escola né seu bobo - Kate da um peteleco na testa de Eric. - Uh que cheirinho bom é esse? - Kate empurra o braço de Eric que estava apoiado na batente da porta pra poder passar e entrar na casa ja se direcionando pra cozinha. Kate abre uma cara de surpresa quando vê Jacob. -- Tio Jake! - ela exclama e da passos apressados até o mesmo que abre os braços a levantando no ar.
-- Oi pequena! - Ele a solta e então presta atenção em Kate - ja não tão pequena.. - fazendo Kate dar risadas. Eric ja havia contando que seu pai voltou, mas com tanta coisa Kate deixou isso meio de lado, esquecendo um pouco que se fosse na casa de eric iria encontrar com Jake. - O que ta aprontando ai - Kate pergunta olhando pra comida.
-- Waffles! - Jacob ergue as mãos pra cima feliz com a própria refeição, Kate vai até a sala e deixa sua mochila no sofá se preparando pra sentar ao lado de Eric e fazer seu segundo café da manhã.
-- Vamos ver se isso aqui ta bom.. - Kate pega o prato de Eric onde o mesmo não teve tempo de comer com a chegada da garota.
-- Ae, quem deixou? - Eric protesta
-- e tem que deixar ? - ela falou em seguida colocando o waffle na boca - hmm - ela sorriu - ta uma delicia tio!
-- Ta vendo, falei que eu era o master chef - Jake falou pro filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias
FanficKate, mora com seu primo Igor a algum tempo por conta da ausência de seus pais que são cheios de trabalho. Kate vive aprontando junto com seu primo, mas ela tem um segredo... quando a agua encosta nela surge uma cauda na garota. Deve ser muito difíc...