20. fuga

671 79 88
                                    

❝Rir à toa é bom demais

O meu melhor lugar sempre é você❞

- Melim

- Melim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Kate estava no quarto de reflexão lendo um livro que encontrou de baixo da cama "Jogos de Herança" quando alguém bate na porta, ela fecha o livro rapidamente e se levanta vendo a moça que ela tentou fugir entrando com um monitor.

-- Katerine, sabemos que esta de luto. - a moça fala. - achamos que você precisa ter o apoio de suas colegas, então vamos transferir você. - Não, isso não pode.. o eric sabe que estou aqui. Katerine pensa.

-- Ah.. - ela gagueja sem saber o que falar - eu acho que preciso de mais tempo pra refletir

-- Nada disso. - O monitor fala - Vamos. - ele pega a mala de Kate - Vamos ter colocar no dormitorio, quarto 6 - Ele vai saindo e a mulher também, Kate se levanta para sair mas para na porta lembrando de uma coisa.

-- Esperem so um pouco - ela volta para dentro do quarto e olha ao redor achando uma caneta permanente no chão, Kate a junta e vai para perto da beliche e começa a escrever.

Depois disso Katerine segue eles até o quarto que ficaria. Quando Kate entra junto com a mulher e o monitor, todas as garotas param o que estavam fazendo para encarar Kate.

-- meninas, essa é a Katerine - A mulher fala. - Ela recebeu uma má noticia da familia recentemente. Vamos mostrar empatia e amor, ta bom? - As garotas apenas continuam a encarar Kate e a se encarar entre si, pareciam rir da garota internamente. - Podem fazer isso?

-- Não? Beleza. - Kate fala baixinho para si mesma. Ela vai até a cama vazia acompanhada do monitor enquanto é seguida por olhares e cochichos. O monitor avisa que a cama dela é a de cima e deixa a bolsa dela no chão. - Katerine olha ao redor se sentindo bem desconfortavel pelos olhares e sobe na sua nova cama.

•🌊🌊🌊•

Eric já estava preparado para o resgate de Kate, Igor teve que dirigir para fora do local e estava esperando em uma estrada ao lado do internato. Eric esperava um carrinho ( estilo os de golfe ) passar para poder sair de trás das moitas. O garota anda com cautela olhando para os lados e trás para conferir que ninguém estava o vendo. Ele carregava um pé de cabra para abrir a porta. Ele estava já atrás da onde ele achava que Katerine estava, ele sai de trás e volta rapidamente ao ver dois guardas.

-- Caramba! - ele sussurra. - Ele olha novamente e vê os guardas indo para a parte de frente do quarto. Quando ele vê que eles se afastam ele corre rapidamente e sobe as escadas chegando a sacada do quarto da reflexão. Ele quebra a tranca com o pé de cabra e tira o cadeado abrindo a porta entrando e logo a fechando atras de si. - Katerine? - ele sussurra procurando pela mesma. - Cadê você Kate? - ele pergunta ainda sussurrando, Eric estava confuso e se sentindo perdido - você estava bem aqui - Ele fala frustrado. E se aproxima da cama ao notar uma escrita que ele conhecia muito bem. Estava escrito:

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias Onde histórias criam vida. Descubra agora