– Bom dia querida, espero que esteja melhor - Amanda fala quando Kate desse com a mão da cabeça pela dor de cabeça.
— Me desculpa mesmo, eu sei que a casa de vocês não é hotel, me desculpa - Kate diz envergonhada.
— Que besteira! sabe que eu te adoro aqui, pode vir quando quiser. - Amanda fala colocando um prato com Waffles - venha comer, precisa de energia. - Kate sorri agradecida indo se sentar na mesa. Eric desse as escadas bocejando e sorrindo ao ver os Waffles.
–Waffles! - ele comemora e se senta ao lado de Kate - fazia um tempo que não fazia. - fala e come um pedaço.
— Especial para Kate - Amanda diz pegando sua bolsa, depois de sair do banheiro.
— Ainda tenho que te lembrar de que eu sou seu filho não ela - Eric diz
— E quem disse que isso importa? - a mesma diz pegando as chaves do carro e Kate ri, e Eric faz cara de tristeza. - Até mais tarde queridos - diz saindo pela porta. Kate suspira.
— Não começa- ela fala quando Eric olha pra ela.
– Mas eu nem falei nada
— mas pensou
— Eu só ia te perguntar.. por que você bebeu ontem Kate?
– Nada, acontece
– Kate..
– É meu pai, você sabe - ela fala se levantando e botando o prato na pia. - ele quer falar alguma coisa, e nao parece coisa boa. Por isso eu não queria ir pra casa, só isso nada de diferente. - Eric suspira e se levanta indo abraçar a amiga.
Kate estava no Juice com Cléo e Drica, observando os garotos babarem por Miriam.
– Que idiotas, babam por ela - Drica fala– Bem que eu queria que alguém fosse assim comigo, mesmo sendo idiota.
– Você já tem - Kate fala baixinho tomando seu suco.
– Não se preocupa algum dia alguém vai te achar atraente e vai aparecer quando menos esperar. - Drica fala e Kate a olha surpresa por ela estar sendo querida. - Como as espinhas - Kate ri
– e marcas de suor no suv- Cléo se interrompe ao ver Igor em frente a nossa mesa.
—Cléo, podemos conversar? - Igor pergunta, Kate franze o cenho.
— Como se ela fosse perder tempo com você- Drica diz
– ja perde o dia todo com você - Kate se segura para não rir da implicância deles.
– Tudo bem igor, vamos conversar. - Cléo se levanta.
– Como você convive com ele? - Drica fala olhando pra Cléo e Igor conversando.
– Não convivo - Kate diz rindo - ele ta tramando alguma coisa - fala pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias
FanfictionKate, mora com seu primo Igor a algum tempo por conta da ausência de seus pais que são cheios de trabalho. Kate vive aprontando junto com seu primo, mas ela tem um segredo... quando a agua encosta nela surge uma cauda na garota. Deve ser muito difíc...