Voltei para casa caminhando durante a noite, eu até pensei em ficar no Eric mas achei que seria muita folga.
Era umas 22h da noite quando cheguei e resolvi entrar pelos fundos pra não dar de cara com meu pai ou algo assim... Igor me viu, ele estava assaltando a geladeira e olha que reclamou de mim.
- Ele ta tomando banho -ele disse se referindo ao meu pai, eu afirmei com a cabeça e forma de agradecimento e subi as escadas em silêncio indo pro meu quarto.Quando fechei a porta de meu quarto percebi uma coisa: tinha uma massa dura na parte onde botava a chave pra trancar a porta.
Ótimo! ja nao bastava um pai ausente agora um pai que tira minha privacidade me impedindo de trancar a porta.
Igor abre a porta do meu quarto sem nem bater o que me assusta achando que seria meu pai.
- Caramba Igor! bate pelo menos- Seu pai ta uma fera, ontem ele me mandou ir atrás de você, disse que você saiu batendo portas que nem uma rebelde.. - eu me jogo na cama e ponho a mão no rosto cansada de tudo isso. - eu sei que vocês brigaram, então eu nem fui atrás de você, disse que tava com muito sono e iria de dia
- valeu - digo o olhando e ele sorri fraco
- Olha, se ele souber que você voltou.. nao vai ser nada legal pra você
- Eu sei, essa foi a intenção quando entrei pelos fundos inteligência.
- Por sorte você tem um primo muito legal que não vai deixar ele saber - sorrio me levanto e o abraço, eu posso odia-lo a maior parte do tempo mas ele ainda é minha familia e é bom saber que se importa.
Acordei com Igor batendo na minha porta falando que o caminho tava livre pra eu me livrar do meu bafo.
Meu pai estava la embaixo tomando café da manhã, então aproveitei que Igor foi destrai-los pra ir escovar os dentes. Fui pro quarto de Igor que por sinal era uma bagunça, esperar ele subir e disser que eu podia descer.
- Seu pai não para de falar de você e o quanto você esta rebelde - Igor disse fechando a porta atrás de si, reviro meus olhos- ele quer saber onde você ta e me mandou de procurar de novo, dessa vez vou ter que te procurar porque meu pai ficou no meu pé.
- Dane-se, ouvi disser que você é péssimo em esconde-esconde - sorri sarcástica.
- E ta tudo livre pra você descer pois a namorado meu pai foi tomar banho de espuma e meu pai foi trabalhar e o seu saiu pra te procurar.Antes de descer fui no quarto de meu tio pegar a chave do porão que eu sabia que ele escondia na terceira gaveta do lado esquerdo da cama, desci até o porão, precisa esvaziar a cabeça e sabia o que tinha lá.
O idiota do meu primo me seguiu.
Abri a adega que tinha la embaixo e peguei umas latas da geladeira la do porão coloquei elas na mochila e abri uma garrafa de Vodka e bebi um gole fazendo careta quando meu primo a roubou de minha mão
- Ei!
- Você não pode beber - ele disse bebendo um gole - é muito nova
- Você também não pode sabichão - falei pegando de sua mão e tomando um gole muito maior.
- Acha que meu pai não vai ver uma garrafa vazia?
- É só por água e para de fingir que é a primeira vez que fazemos isso
- Mimimi - ele diz se jogando no sofá pegando uma lata da minha mochila e tomando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias
FanfictionKate, mora com seu primo Igor a algum tempo por conta da ausência de seus pais que são cheios de trabalho. Kate vive aprontando junto com seu primo, mas ela tem um segredo... quando a agua encosta nela surge uma cauda na garota. Deve ser muito difíc...