❝My jealousy, jealousy started followin' me
Started followin' me❞– jealousy, jealousy
(Olivia Rodrigo)—
———Estávamos na casa de Nanda, em seu quarto, Drica me ajudou a reunir as garotas finalmente pra eu poder falar o que queria.
– Antes de tudo, não fiquem bravas comigo - eu digo fazendo Nanda franzer o cenho - eu não fiz nada - ainda, Falei antes dela tirar alguma conclusão.– Desimbucha logo Kate - Drica fala se sentando ao meu lado - Sejam compreensivas - ela repete o que falei pra ela quando contei.
– Eu.. Quero contar a Eric sobre ser uma sereia - falo e Nanda arregala os olhos
– Aquele que vive grudado com você? - Nanda diz - Eu nunca falei com ele, não sei se da pra confiar - fala e Drica a encara pedindo pra ela ser mais legal com o olhar - Quer dizer, se eu não posso contar pra Bruno porque ela pode? - ela diz se referindo a uns dias atras quando demos um sermão por ela treinar Bruno pra competir, NA PISCINA, e são situações bem diferentes, ela nem ia contar pra ele, nao entendo por que disse isso.
– Nanda, é diferente você apenas gosta do Bruno, Eric e ela ja namoram - Cléo fala como se fosse obvio
— O que? não, nao namoramos! - Digo o mais rápido que posso. - ele é meu melhor amigo, só isso, e eu sinto que devo isso a ele, ja demorei demais na verdade...
– Mas em partes Cléo tem razão - Drica fala - Eric convive com Kate muito mais do que você com Bruno Nanda, e você nem ia falar pra ele, para de fazer birra.
–Eu não to fazendo birra, só to dizendo que pode ser perigoso, só isso, daqui a pouco o mundo todo vai estar sabendo sobre nós.
– Olha se não quiserem que eu fale sobre vocês, tudo bem eu entendo - eu digo rápido, não quero causar nenhuma intriga entre elas.
– Olha, pra mim Eric é seu Léo, então se você confia nele não vejo problema - Cléo diz e Drica ri pelo fato dela comparar quem ela gosta com quem eu ... quer dizer com Eric.
– Eu ainda tenho que pensar - Nanda fala se levantando e Drica joga uma almofada na mesma - ai! o que ta fazendo?
–Guerra de travesseiros! - Drica grita e joga travesseiros em todas nós, quando vemos já estamos atacando umas as outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias
FanficKate, mora com seu primo Igor a algum tempo por conta da ausência de seus pais que são cheios de trabalho. Kate vive aprontando junto com seu primo, mas ela tem um segredo... quando a agua encosta nela surge uma cauda na garota. Deve ser muito difíc...