"It took too long, it took too long, it took too long for you to call back
And normally I would just forget that
Except for the fact it was my birthday
My stupid birthday"
-Aly & AJ
Nos ultimos dias Kate pensava muito sobre o fato de que seus pais não a ligaram ou nem sequer mandaram uma mensagem desejando feliz aniversário, apesar da péssima relação que eles tinham e de Kate nunca se deixar ter esperança - pois sempre era ela quem saia machucada - no fundo, bem no fundo de seu ser ela achava que eles mandariam uma mensagem, ou ao menos algum presente em uma tentativa falha de suprir a ausência deles na maior parte de sua vida, mas não. Nada. Eles não mandaram nada. Algo que não levaria nem 10 segundos do dia corrido deles, nada, não fizeram nada. Kate tentava, claro, se manter forte ja que ja estava acostumada com isso, mas sempre doia nela, e ela sabia, talvez fosse orgulhosa demais para admitir para si mesma, mas isso a afetava muito mais do que ela gostaria.
Nanda convidou Cléo para dormir na sua casa, já que os pais iriam viajar, e Cléo não pode ir e acabou que Cléo disse para Drica ir e Drica disse para Kate ir também. O que Nanda não achou tão boa ideia visto que Drica era muito bagunceira na visão dela. Nesse momento Drica estava na casa de Nanda e Kate decidiu ir apresentar as comidas do Juice ao Vitor.
Vitor e Kate entram pela porta do Juice rindo de algo que falavam, algo que Eric, que observava a cena enquanto secava um copo, não sabia o por que de ser tão engraçado.
-- Oi eric! - Kate fala sorrindo ao se sentar no balcão, Eric que matinha seu olhar fixado em Vitor de maneira séria, percebe que a garota falava com ele e a olha ainda sério.
-- Oi - fala de uma maneira não tão eric de ser, Kate percebeu porém decidiu ignorar imaginando ser algo pessoal dele.
-- Lembra do Vitor né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias
FanfictionKate, mora com seu primo Igor a algum tempo por conta da ausência de seus pais que são cheios de trabalho. Kate vive aprontando junto com seu primo, mas ela tem um segredo... quando a agua encosta nela surge uma cauda na garota. Deve ser muito difíc...