8. Tubarão

1.2K 163 22
                                    

----

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-
---

Antes de ir ao Juice Net para ouvir sobre a competição de produtores de curta metragem, Drica veio na minha casa pra irmos juntos, mas como eu queria falar com ela pedi que chegasse um pouco antes.
A campainha tocou e eu desço correndo pra tentar chegar antes que qualquer outro.
- Chamou alguém Katerine? - Meu pai fala da cozinha e eu não respondo abro a porta e comprimento Drica, falo pra subirmos logo mas não adianta pois após colocarmos o primeiro pé na escada meu pai aparece - quem é essa? - meu pai estava mais insuportável que o normal ultimamente e por isso eu mal tenho ficado em casa, desde que ele soube que usei drogas ele ta me vigiando o tempo inteiro (que consegue)

- Minha amiga pai - falo eu vou subindo mas ele me puxa pelo braço - ai!
- Ela que te vende drogas? - ele fala baixo perto do meu ouvido
- Não pai - digo o olhando incrédula - da pra me deixar em paz? - falo e agarro na mão de Drica subindo correndo e a puxando junto.

- Desculpa pelo meu pai... ele é péssimo - falo fechando a porta do quarto, que adivinhem ainda está sem tranca.

- Relaxa.. mas então o que você queria conversar?

- Olha, não surta por favor e seja compreensiva - dou um sorriso envergonhada e ela faz sinal pra eu continuar - Eu... quero contar a Eric sobre.. você sabe - faço ondinhas com a mão - eu queria falar com você antes e até com as meninas.. porque a partir do momento que sei sobre vocês esse segredo não é mais só meu.. e eu vou me sentir muito mal se eu contar e vocês passarem a me odi - Drica me corta

-Ei respira - Ela fala e solta um riso - eu sabia que uma hora ou outra iria querer falar pra ele.. afinal você gosta dele - Eu abro a boca mas ela tampa e continua a falar- eu super entendo, e se você confia nele.. tudo bem, quer dizer ainda não acho tão bom assim.. mas o Léo sabe, e não quero que fique ai se sentindo mal perto dele por guardar isso dele. Mas acho sim que deveria falar com as meninas, ou então conta só sobre você..

- Acho que ele ia suspeitar... eu me aproximei de vocês do nada, você sabe antes não eramos nada próximas - Suspiro - mas você tem razão vou contar a elas antes de fazer qualquer coisa, e obrigada por me apoiar - a abraço ela retribui

- Ta, ja chega de toque físico - ela diz dando dois tampinbas na minha costa e saindo do abraço o que me faz rir do jeito dela - Vamos?

- Vamos! - saimos do meu quarto e demos de cara com Igor saindo do quarto dele - Oi igor, tchau igor - falo passando por ele

- O que ela ta fazendo aqui?

- Não te interessa priminho

- A casa ainda é minha Katerine!

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias Onde histórias criam vida. Descubra agora