Leo estava mostrando um aparelho para medir o clima para Kate no Juice Net, enquanto a garota estava entediada por não ver exatamente como isso ajudaria ou o que ela tinha haver - visto que a garota era a única a não receber novos poderes, pelo que ela saiba. Logo Nanda e Drica chegam atraindo a atenção de Leo que decide explicar exatamente o mesmo para as garotas.
Do outro lado do café, especificamente na cozinha Eric convencia Willfred a deixo-lo fazer a festa de Kate no juice. O que não precisou de tanto já que o mais velho adorava a menina.
— Mas... Você é o responsável! Não deixem que destruam nada por favor - Willfred falava depois de Eric contar o que planejava e tirar gargalhadas de Willfred que achava Eric maluca de achar que vai conseguir tudo para a noite - se não estará demitido - Eric levanta as mãos em sinal de "eu vim em paz"
— Eu nunca de decepcionei Willfred, não seria agora a primeira vez
— É.... - Willfred iria retrucar a fala de Eric se não fosse pela garota entrando na cozinha
— Que demora Eric! - Kate entrou reclamando - eu to morrendo de fome, Willfred o atendimento aqui decaiu muito - ela fala cruzando os braços e negando com a cabeça
— Já to indo Kate já to indo - ele falou voltando a preparar o lanche que Kate pediu
— Kate já te falei que clientes não podem entrar na cozinha, incluindo você - Willfred fala enquanto saia empurrando Katerine.
— e eu já te falei que eu sou cliente vip - ela fala quando já estava do outro lado do balcão dando uma piscada para ele.
Willfred voltou para cozinha e Cléo chega na mesma hora vindo até as garotas e o Leo deixando um clima estranho quando leo para de falar
— o leo só tava mostrando o aparelho climático dele - Nanda fala tentando deixar tudo mais leve
— Sério? Que legal...
— você acha? - Leo fala sem emoção - depois eu falo com você - e sai do Juice
— Depois eu falo com você? Como se fôssemos só amigos? - Cléo questiona
— vocês são só amigos, deu um pé nele - drica fala
— você fez a coisa certa - Nanda fala, nessa hora Eric chega para a alegria do estômago de Kate que comemora levantando os braços como uma criança fazendo Eric rir - nossas vidas são complicadas demais pra incluir garotos - Kate olha pra ela meio perdida no assunto já que estava focado em ouvir os roucos de seu estômago antes de Eric chegar com a comida - Certo? - Nanda olha pra Drica por conta de Igor.
— É certo - Drica concorda, Kate da de ombros tacando uma batata em eric
— você demora 3 séculos e trás comida MORNA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias
FanfictionKate, mora com seu primo Igor a algum tempo por conta da ausência de seus pais que são cheios de trabalho. Kate vive aprontando junto com seu primo, mas ela tem um segredo... quando a agua encosta nela surge uma cauda na garota. Deve ser muito difíc...