❝But friends don't look at friends that way
Friends don't look at friends that way❞– That Way
(Tate McRae)Nanda estava surtando um pouco por não ter um lugar pra fazer o baile, já que a mesma era do comitê de organização e precisava achar um local. Léo chega correndo até nós perguntando qual seria a maior descoberta cientifica do ano.
-- Achar um lugar pro baile da escola - Nanda responde
-- Incorreto
-- Correto - Cléo fala - O parque marinho alugou o salão a outros, agora não temos lugar pro baile.
-- Relaxa alguém vai cuidar disso - Léo fala e começamos a andar
-- E esse alguém é a gente, sou a presidente do comitê organizador. - Nanda fala
-- Bom eu to trabalhando em um jeito cientifico que vai facilitar a vida de sereias de vocês.
-- Podiamos fazer na rua, fechamos a rua em frente a escola e fazemos la, vou ligar para a prefeitura - Nanda fala pegando o telefone mas ela pensa melhor e para - To ficando louca não é ?
-- Que tal o café? - Léo fala, não sei como não pensei nisso. Acho que porque não parei pra pensar, tem muita coisa rolando na minha cabeça. As meninas adoraram a ideia.
-- ei, olhem a dona Margot - Cléo vê do outro lado
-- Podemos so cumprimentar de longe? - Léo fala e eu concordo, não me levem a mal eu amei meu anel, mas cansei dos papos da velhinha. Olho para léo e ambos fazemos sinal de tanto faz e seguimos as meninas.
-- Ele sentiu que estava preocupada e me transmitiu isso. - algum papo estranho sobre golfinhos, mas nesse eu acredito porque tipo.. temos caudas né.
-- um golfinho que lê mentes? - léo questiona
-- muitas criaturas marinhas são assim. Uma especie de magia. - Margot o responde - não a que faz desaparecer cosas, para isso precisaria de uma varinha.
-- Felizmente tem uma coisa chamada ciencia que ajuda a magica, sabia ? - Léo fala entrando em uma discussão "ciencia vs magia" com dona margot.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias
FanfictionKate, mora com seu primo Igor a algum tempo por conta da ausência de seus pais que são cheios de trabalho. Kate vive aprontando junto com seu primo, mas ela tem um segredo... quando a agua encosta nela surge uma cauda na garota. Deve ser muito difíc...