O que esse pessoal tem na cabeça? eles vem com essa ideia maluca de que eu tenho algo ou quero ter com Eric. Tipo, da onde elas tiram isso?? Eric é tipo... o Eric.
Não, esse pessoal tem problema.
Primeiro Amanda, e agora Drica?? eu realmente preciso indicar um psicólogo ou algo assim pra elas.Enfim, alguns dias se passaram desde a descoberta da lua cheia pras meninas e nesse tempo pude ver que podemos confiar no Léo, apesar de ele ser muito chato com esse lance de saber como temos cauda ele é de confiança, provou isso quando não nos entregou pra uma cientista em troca de seu sonho. Falo como se foi a muito tempo, a real é que aconteceu ontem, agora estava com Drica sentada no Cais.
- Sabe quando você perguntou o porque da Cléo confiar tanto no Léo ontem? - eu digo relembrando e ela faz que sim mesmo não sabendo no que eu queria chegar - eu acho que ela gosta dele, tipo gosta gosta, e já acho isso a um tempo- Caraca, parando pra analisar faz sentido sim
- Não é? - falo rindo
Nesse momento recebemos mensagem de Nanda, falando que precisava de nós na casa da Cléo, algo sobre um peixe.
Chegamos lá e Cléo estava super chateada com a morte de seu peixe. Me sentia meio mal por não compreender essa dor e me sentia pior por achar besteira.
-Todos os bons momentos que passamos juntos - Cléo fala chorando - eu nao acredito que acabou... - eu so conseguia pensar "quais momentos? quando você dava comida e ele pegava ou quando ele ficava nadando pra la e pra ca que nem todos os peixes do mundo?" - pobre Pluto... Ele era um peixe tão bom
- Como? ele era só um peixe - Drica fala, devo confessar que pensei o mesmo mas obviamente não iria dizer, acabei de entrar pro "grupo" delas, então dou uma cotovelada na Drica - au - ela sussurra.
-Ele era Leal, era honesto
- honesto? - eu falo baixinho mas pelo visto Nanda escutou ja qur me olhou com uma cara péssima.
- Ele fazia truques? - Drica fala recebendo um olhar de Nanda também.
- Não, claro que não- Cleo fala
- Ele fazia... Sei la, o que os peixes fazem? - ela pergunta e me olha me fazendo levantar os ombros já que me fazia a mesma pergunta.
- Fazia o mesmo que nós, mas na água -nesse momento eu pensei "so da pra nadar na agua Cléo" mas deixei quieto.
- Desculpa, só perguntei.. E agora? joga no lixo ou na privada - escapa uma risada nasal de minha parte que logo volta a ficar séria pelo olhar de Nanda.
- Nenhum dos dois - Cléo fala e saí pela porta.
-Drica, você sabe o quanto ela se dedicou aos peixes, ela amava muito eles. - Nanda fala aproveitando que Cléo saiu.
- Por favor, peixes não tem memória, eles esquecem quem ela a cada três segundos, isso não é a base de um relacionamento - ela fala zoando
- Se não é com você, você não liga, consegue ser muito egoísta as vezes
- Não é verdade
- Ah nao? qual era o nome do peixe? - Drica me olha pedindo ajuda e eu sussurro "Pluto" e Drica logo fala - duvido que saberia se Kate não tivesse sussurrado.
Cléo voltou e Nanda a abraça, Drica sai do quarto me deixado perdidinha da vida.
No funeral do Pluto, Cléo o jogou na água e pediu minuto de silêncio que foi quebrado por Drica que chegou com um peixe laranja num saco, ela daria ele pra Cléo que não pareceu gostar tanto assim e entrou.
- O que foi agora? - Drica pergunga
-Os peixes dela são de agua salgada, não de agua doce. - Nanda fala e entra também deixando apenas eu e Drica lá fora.
- Valeu a intenção.. - tirei 20 dólares do bolso e dei pra Drica que ficou confusa - eu fico com ele - sorrio
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias
FanfictionKate, mora com seu primo Igor a algum tempo por conta da ausência de seus pais que são cheios de trabalho. Kate vive aprontando junto com seu primo, mas ela tem um segredo... quando a agua encosta nela surge uma cauda na garota. Deve ser muito difíc...