Hoje teria prova de biologia, então Eric não parava de me apressar dizendo que deveríamos chegar mais cedo para não ter imprevistos e blá-blá-blá.
Então saímos mais cedo, chegando lá na escola tinha no máximo umas 10 pessoas, e faltando 20 minutos pra aula começar começou uma chuva imensa, e eu agradeci mentalmente pelo caminho até a sala de aula ser coberto. E aí me lembrei das garotas que ainda não tinham chego, não sei se foi sorte ou azar.Entrei na sala me sentando atrás de Eric e ligando para Drica que atendeu no segundo toque.
- Aonde vocês estão? - pergunto assim que ela atende.- Não sei se percebeu, linda - ela diz ironica- mas está chovendo, tivemos que inventar uma história pra não ir pra escola - ela suspira - a pergunta é como você foi pra escola?
- O nerd que eu finjo ser amiga ficou me apressando por causa da prova - digo recebendo um empurrão de Eric que estava sentando de lado ledo a apostila de biologia.
- Bom que não esta "de cama" eles acham que estamos doente - Drica fala e eu rio, logo ouvindo o barulho de porta sendo aberta e a voz da mãe de Nanda falando algo do tipo "vocês não podem ter contato com o mundo exterior" e a chamada foi desligada, com o protesto de Drica sendo cortado no fundo.
- Eai você estudou? - Eric pergunta se virando para a minha mesa e eu levanto as mãos fazendo o sinal de "pouco" com os dedos - ah, entendi porque sentou atrás de mim
- Por que acha que sou sua amiga? - digo colocando meu material em cima da mesa
- Porque eu sou lindo, fantástico, inteligente, carismático, eu ja disse lindo?
- ta faltando "Ego gigante" e "convencido"
- acaba de admitir que tudo que eu falei foi verdade - ele diz rindo convencido
Durante a prova eu consegui fazer até que bastante questões, e as que não conseguia Eric ia um pouco pro lado para eu ver sua prova quando a professora estava tirando dúvida de alguém. Não me orgulho de colar, mas minha vida estava uma confusão, me sentia uma andarilha sem casa tendo que ficar na de Eric.
Torcia para que meu pai fosse para a Espanha ou seja la onde de uma vez, e parecia que o tempo não passava. Não falo com ele desde a mensagem no dia da festa de Cléo, ele vive me ligando e mandando mensagens - que ignoro - desde aquele dia, e Igor sempre me atualiza das situações, ele disse que meu pai tem alguma coisa em mente e que meu pai e meu tio tem tido umas brigas em relação a mim, e isso é um ótimo motivo para eu estender minha estadia na casa de Eric.
De noite as garotas me falaram de todo o problema que elas arranjaram por conta da chuva e fiquei rindo, elas fizeram a casa toda ficar em quarentena e aposto que a médica foi demitida. Pobre coitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias
FanfictionKate, mora com seu primo Igor a algum tempo por conta da ausência de seus pais que são cheios de trabalho. Kate vive aprontando junto com seu primo, mas ela tem um segredo... quando a agua encosta nela surge uma cauda na garota. Deve ser muito difíc...