6. Lua cheia

1.6K 183 29
                                    

Estavamos indo na casa de Nanda pra ajudar com a festa de seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavamos indo na casa de Nanda pra ajudar com a festa de seu pai. Deve ser legal ter um pai legal pra fazer uma festa legal pra ele.

–Bem vindo ao meu mundo gótico - Drica diz quando entramos e só tinha balões pretos
– Não tem graça. É aniversario do meu pai, uma noite importante - Nanda diz e eu abaixo o olhar, eu odiava sentir isso.
– Não acrdito que organizou tudo isso sozinha - Drica diz -você é muito.. eficiente
– Te falei sobre os frutos do mar? -Nanda ignora Drica perguntando pra Cléo
– Só umas 25 vezes.
– Fala pro seu pai que tem que ser tudo fresco e da melhor qualidade, precisa ta tudo aqui as 19h45, é melhor anotar.
– Você parece um pouco tensa - Drica diz
–Não estou tensa - então ela sorri estranho
– Ta rangendo os dentes - eu digo
– É um sorriso, Kate
– Elliot nao use só amarelo e preto, pega outras cores.
–Ta bom ta bom - Elliot bate o balão em nanda - Nossa.

Nanda começou a falar sobre o etinerario da noite, e caramba ela tinha tudo cronometrado. Ela começou a treinar seu discurso.
– Querido papai: feliz aniversário pro pai mais maravilhoso - enquanto ela fala e eu e Drica nos encaramos e demos uma volta na bancada nos sentando nas cadeiras que tinham ali - Por onde eu começo? Pelo começo, claro. Dia 1: quando eu nasci a primeira pessoa pra quem olhei foi você - ela olha pra mim e Drica - Amor a primeira vista - olho pra Drica levantando as sombracelhas, e ela estava com a mesma cara que eu.
– Que lindo - Cléo diz
–Não é melhor revisar? - Drica fala e eu tampo minha boca pra não rir.

CARAMBOLAS eu me esqueci completamente que hoje é lua cheia, esqueci de avisar pra meninas os cuidados que deveriam ter e agora elas tavam no trabalho da Cléo, me convidaram pra ir mas eu recusei, tinha outras coisas pra fazer, e agora acabará de ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CARAMBOLAS eu me esqueci completamente que hoje é lua cheia, esqueci de avisar pra meninas os cuidados que deveriam ter e agora elas tavam no trabalho da Cléo, me convidaram pra ir mas eu recusei, tinha outras coisas pra fazer, e agora acabará de acrescentar mais uma a lista

avisar as meninas sobre a lua cheia.

Fui ao Juice esperar Eric sair do trabalho.
– Quero um milk-shake de baunilha com chocolate e morango - ele revira os olhos, esse milk-shake nem estava no cardápio mas eu sempre pedia quando estava bem vazio pra ninguém roubar meu milk-shake.
– Aqui senhorita - ele põe no balcão onde eu me sentei - Desce do balcão Kate - ele fala me empurrando e eu reviro os olhos - se Wilfred te visse eu estaria ferrado.
– Muito mimimi. - falo e tomo um pouco do milk-shake.
– Vou la atrás arrumar umas coisas e ai ja vamos - sorrio e faço um positivo com as mãos.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias Onde histórias criam vida. Descubra agora