21. de volta

495 65 59
                                    

"And when I'm back in Chicago, I feel it

Another version of me, I was in it

I wave goodbye to the end of beginning"

- End of beginning, Djo

-- E quando ele quase chorou no "360 Chicago" - eu digo rindo no banco da frente ao lado de meu tio, estavamos indo pro aeroporto voltar para minha bela casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- E quando ele quase chorou no "360 Chicago" - eu digo rindo no banco da frente ao lado de meu tio, estavamos indo pro aeroporto voltar para minha bela casa. Igor estava no banco de trás, obvio que teve uma pequena guerra para eu conseguir o lugar da frente, mas no fim o bem venceu o mal.

-- Isso não tem graça - Igor repete pela terceira vez, já que eu e meu tio estavamos o caminho inteiro falando das trapalhadas de Igor. Não irei mencionar as minhas trapalhadas por que a maioria delas gira em torno de eu ter uma cauda. Como quando fomos andar de navio pelo Riverwalk e uma lancha passou tão rapido ao nosso lado que respingou água em todos nós e Igor teve que me ajudar a me esconder, e me secar para eu voltar a minha especie inicial e normal, teoricamente.

-- Igor você está bem grandinho pra ter tanto medo de altura, achei que tivesse superado isso naquele dia - Relembro da noite que que ele me contou da exposição de artes que Drica apareceu.

-- Nhe nhe nhe - ele resmunga como uma criança.

-- que maduro - eu digo e olho no retrovisor, ele faz uma lingua para mim e eu reviro os olhos rindo.

A namorada do meu tio quis ficar mais um pouco em Chicago, algo sobre um desfile de modas, ou algo do tipo, não fiz questão de ouvir. Mas eu? bom, eu sinto falta da ilha, do Eric, das meninas e talvez até do chato do Léo.

---- 🌊 ----

Léo tava jurando para as meninas que um programa de astronomia iria ajudar ele a descobrir o porque do poder da lua afetar as meninas, e ele as avisa que horas a lua apareceria de acordo com o aplicativo. Depois que as meninas foram embora, Drica foi até o balcão falar com Eric.

-- Ei! Seu chocolate quente não é quente, melhore - Ela fala quando chega no balcão e Eric se vira para ela revirando os olhos. Drica suspira - ela volta hoje né?

-- Sim, hoje de noite - Ele fala enquanto seca um copo e Drica arregala os olhos - que foi?

-- De noite? - ela repete o que ele falou - ela pirou? ela se esqueceu que é - ela se aproxima para falar baixo - metade peixe? - Eric parece confuso ainda, até que uma luzinha acende em sua cabeça.

-- Hoje é lua cheia? - Ele pergunta ja sabendo da resposta - droga.

-- Sim uma droga mesmo pequeno Eric, você deveria ficar mais ligado a lua se sua namorada é uma sereia. - Drica fala enquanto Eric ja esta no celular tentando comunicar Kate.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias Onde histórias criam vida. Descubra agora