- Vai ser legal, e acho que o Léo ia gostar do nosso apoio. - Estávamos no Juice, e Cléo tentava nos convencer de ir assistir Léo no concurso de pescaria. - Nanda? - Nanda fez uma careta - Ah vai, Drica, que tal? Kate?
- Anzóis me deixam nervosa, ainda mais ultimamente - Drica diz
- Ele não gosta de mim, eu não gosto dele. -Digo simples
- Muito bem, tenho coisas mais importantes pra fazer - Drica fala se levantando e indo em direção a saída do Juice. E quase esbarrando com Igor fazendo brotar um sorrisinho no meu rosto que olho pra Cléo que entende.
Depois de todo aquele caos da Drica enfeitiçada pela lua, ela estava evitando meu primo ao máximo. E na noite dele indo no Juice e jogando na roda que se beijaram eu conversei com ele no caminho indo pra casa de Cléo (onde eu ia dormir para dar umas férias para Tia Amanda)
- Eu não acredito que se beijaram - Falo tendo leve surtos e rindo - Drica e você, caramba - Falo rindo- Nao tem graça, foi tudo muito estranho - Ele dizia - não me lembro do que aconteceu depois, só me lembro de acordar no hospital, me disseram que eu fiquei muito quente e desidratado.
- Então o beijo foi bom - falo rindo e Igor revira os olhos - você... gosta dela?
- Para com isso Katerina
- não - falo indo na frente dele interrompendo sua caminhada - É serio. Você gosta dela?
- não sei, sei lá. - ele fala confuso consigo mesmo.
- Se magoar ela, eu não falo por mim mesma. Ela é minha amiga ta legal? não seja o babaca que costuma ser.
- Katerina você esta exagerando, foi só um beijo nada demais
-Ta mas se derrepente virar algo demais... - falo voltando a caminhar e então o encaro pois ele tinha ficado pra trás - Não. Machuca. Ela. - falo seria, com um olhar ameaçador e ele começa a rir da minha cara.
Eric estava trabalhando e eu estava o agraciando com minha presença.
Ele estava limpando o balcão nesse momento e eu apoiada falando com ele.
- Levanta o braço - ele fala e eu levanto, ele passa o pano onde meu braço estava e eu coloco novamente - vai ficar me incomodando até quando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓 | H2O meninas sereias
FanfictionKate, mora com seu primo Igor a algum tempo por conta da ausência de seus pais que são cheios de trabalho. Kate vive aprontando junto com seu primo, mas ela tem um segredo... quando a agua encosta nela surge uma cauda na garota. Deve ser muito difíc...