episodio 4 - vanilly

874 108 137
                                    

Simone.

A palestra continuou com normalidade, a segunda parte foi sem dúvidas muito mais interessante do que a primeira. Fiquei vários minutos conversando com Morgana sobre um assunto totalmente alheio ao momento.

Quando levanto a cabeça novamente, percebo Soraya olhando para nós como aquele mesmo sorriso bobo, mas, para minha surpresa, Morgana sorriu para ela novamente. Vamos lá, eu nunca fui do tipo ciumenta, era algo totalmente innecesario, repeti várias vezes na minha cabeca que nao fazia um dia inteiro que conhecia Soraya, nao tinhamos falado quase nada, mas conhecendo Morgana, sabia que tanto aquele carinho no braço mais cedo e esse sorriso, não eram totalmente à toa.

Soraya olhou para seus pés mexendo os sapatos e voltou a prestar atenção na fala dos seus dois amigos, retomando a conversa com eles.

Por um momento, ela cruzou a perna esquerda por cima da direita, deixando muito visível a sua perna, já que a pantalona dela tinha uma fenda no mesmo lado que ela cruzou. Passou brevemente sua mão por ali sem nenhuma intenção perceptível, conversava tranquilamente com seus amigos. Olhei por um certo tempo mas depois voltei minha atenção novamente na aula.

E assim, com troca de alguns olhares e sorrisos bobos com Soraya, graças a Deus acabou aquele seminário, não estava aguentando mais.

Daniel juntou os três jovens novamente antes de se unirem a nós e falou uns breves instantes com eles.

-Opa! E aí? O que acharam? - Disse Daniel olhando para mim, Morgana e David. Atrás dele, os dois ajudantes e.. Soraya.

-Interessante! Adorei o jeito que abordaram só a mulher na questão do corpo volcado nas artes.- Disse Morgana brevemente, não queria entrar tanto no assunto. -Jovens.. Soraya, eu estou morrendo de fome, poderia me acompanhar ou indicar algum restaurante aqui por perto? - Poxa, Morgana tinha o seu próprio receptor e queria tirar a minha.. minha? enfim, minha receptora?

Soraya.

-Ramirez, estimada. Eu saio daqui com a senhorita Tebet, quero levar ela em um lugar pela cidade. Se não for incomodo, Lula tem o devido lugar para fazer isso com a senhorita. Posso lhe indicar rapidamente um restaurante por aqui, não fica tão longe e a comida é muito boa! Fica na rua Presidente Viera, número 14, o lugar chama "El Arriero" .- Não quería ser mal educada, mas era por ordem de Daniel e eu realmente queria estar com a Simone, tinha muita vontade de poder conversar mais com ela fora dessa faculdade.

-Tudo bem querida, muito obrigada!.- Respondeu um pouco mais séria olhando detalhadamente para mim e Simone. Aquela mulher talvez, talvez, estava começando a não ser do meu completo agrado.

-Enfim, eu e Jair vamos indo, combinamos de passar por algumas oficinas aqui perto, tive vontade de conhecer. Simone querida, Morgana, nos falamos depois. Até mais ver. - Se despediu David e saiu sem muitos rodeios, percebi que era mais direto do que o resto das pessoas, era uma coisa que eu realmente admirava nos demais.

-Lula, habla con Morgana y vean lo que se le hace mejor a ella. Soraya, veo que te diste muy bien con la señorita Tebet, quedo feliz! Nos vemos.

(Lula,converse com Morgana e vejam o que se faz melhor a ela. Soraya, vejo que se deu bem com a senhorita Tebet, fico feliz! Nos vemos). - Disse Daniel saindo da sala e atrás, sairam Morgana e Lula conversando.

Nesse momento já não tinha ninguém na sala. Já tinham fechado as cortinas, desligado o ar condicionado que tinha ali, desligaram todas as luzes e ficou só uma fraquinha do lado da porta, ficando assim um ambiente confortável, não tinham luzes fortes mas não estávamos totalmente no escuro. O pessoal de lá realmente não se importava muito, todos os alunos eram muito respeitosos com tudo, então não tinham problema caso alguém ficasse um tempinho a mais na sala depois das aulas ou palestras acabarem.

Deixe-me ir. Simone e Soraya.Onde histórias criam vida. Descubra agora