Episódio 29

404 37 26
                                    

a saudade que eu estava de atualizar essa daqui. era pra ter saído no domingo anterior mas eu esqueci huhiihihi

boa leitura!

.

- Só que tem um problema, viu? - Disse o dentista, enquanto passava o dedo na gengiva de Isabela.

Isabela que se encontrava com o corpo deitado sobre a enorme cadeira do dentista, olhou para as duas mães rapidamente, voltando sua atenção ao doutor.

- Essa pomada quando eu passo, tem criança que sente cosquinha. Não vai ficar dando risada, em?

- Hehe.. - Isabela riu baixinho.

- EI! - Parou de passar a pomada, fingindo estar bravo.

- Hehehehe! - A criança riu mais ainda.

- Eu falei pra não dar risada! - Elevou o tom de voz, ainda dentro da brincadeira, fazendo Isabela agora gargalhar fechando os olhos - Para de graça!

- HAHAHAHAHAHA!

Isabela ainda ria, mostrando todos os seus dentes branquinhos, fazendo Simone e Soraya sorrirem olhando de longe.

- Tem um bicho aí no seu dente, cê sabia? - Falou o médico, enquanto trocava as luvas nas mãos.

-- Eu sei, né? - Isabela falou ainda rindo, dando de ombros.

- Olha ali suas mães roubando os doces. - Disse ele, aproveitando a situação para que Isabela levasse sua atenção a outro lugar.

Pegou uma serpente de brinquedo, colocando atrás da orelha da pequena.

- Ó! - Falou, enquanto puxava o brinquedo, fazendo de conta que isso saía da boca da criança.

- Aii! - Disse ela.

- Óoo!! - Continuou tirando.

- Meu Deus! - Falou Soraya, entrando na brincadeira.

Isabela que mantinha um sorriso no rosto, arregalou os olhos, ficando séria e assustada no mesmo segundo.

- O brilho dela sumindo. - Sussurrou Simone, rindo com a loira. - O tamanho desse bicho, filha? - Disse agora em voz alta, rindo.

A pequena entendeu que se tratava de uma brincadeira, voltando a rir.

O doutor girou sua cadeira em direção ao aparelho de Profilaxia, pegando o instrumento que mais assustava Isabela.

- Eita não quero. - Falou ela rapidamente.

- Eu vou passar um pozinho mágico em você, posso? - Perguntou, mudando de assunto.

- Lá vem. Pode. - Respondeu, fazendo os três ali rirem.

Brincou um pouco com Isabela, e quando viu, já estava quase acabando o procedimento.

- Me conta, como foi o final de semana? - Perguntou ele, dando alguns tapinhas no braço dela, enquanto mantinha o instrumento em um dos seus dentes.

- Mmmhmm. - Murmurou, impossibilitada de falar.

- Foi legal?

Isabela levantou o polegar.

- E o que você mais gosta de fazer, assim, quando tá de férias?

Isabela não disse nada, apenas simbolizou estar levando comida até sua boca.

- Ai, eu também adoro. - Ele falava totalmente interessado na conversa dos dois. - Muito bom.

- Gosta de tomar sorvete?

Deixe-me ir. Simone e Soraya.Onde histórias criam vida. Descubra agora