ali em cima a musiquinha do episodio, boa leitura!! :)
.
Simone.
O que eu faria agora? O que eu devia fazer?
Fui até onde estava o meu carro, entrei e fiquei sentada sem reagir. O seu perfume ainda estava muito forte lá dentro, como se tivesse impregnado no local.
Apoiei as mãos e logo a cabeça no volante na intenção de pensar sobre o que fazer.
Ceus Simone, por que faz tantas voltas? Conheceu ela apenas hoje, não deveria estar tão angustiada.
Dei voltas próximas ao lugar tentando ver se achava ela pelo caminho. Decidi ir até sua casa, apesar de tudo, era tarde da noite e eu não sabia se ela tinha ido sozinha caminhando até lá.
Cheguei próxima a sua casa questão de minutos, fiquei um pouco distante com o fim de ela não perceber que era eu quem estava por perto caso ela chegasse ou saísse para fora.
Minutos depois, vi ela chegar. Caminhava devagar até parar em frente ao seu portão. Ficou olhando a rua por uns instantes, já que sua casa ficava na saída da cidade, próxima a estrada e um grande campo ao redor e indo quilômetros mais pra frente. Era uma vista agradável pela noite. Logo sentou no meio fio da calçada, colocando sua bolsa ao lado.
Parecia pensativa, pegou seu celular, pelo que ela tinha me falado e a minha percepção, com o fim de colocar alguma música. Continuou procurando algo em sua bolsa, acabando por não achar o objeto que procurava.
Procurei do lado do acompanhante para ver se ela tinha esquecido de algo, e próximo ao chão estava a caixinha vermelha com o seu perfume dentro.
O peguei sentindo o perfume invadir ainda mais o carro, era tão doce e bom. Tinha cheirinho de criança.
Pensei em sair e devolver, mas acabei por dar espaço a ela. Esperei ela entrar em sua casa e saí rumo ao hotel já mais tranquila por saber que ela estava em casa.
Chegando lá entrei e dei boa noite ao recepcionista, continuando o caminho até o elevador. O caminho parecia mais longo do que o normal, ou era só por eu estar perdida em meus pensamentos.
Entro no quarto tirando os saltos, me dirigindo até o banheiro.
Desta vez decidi usar a banheira, ficar um tempinho relaxando pra processar o tanto que rondava na minha mente em pouco tempo.Antes de entrar nela, liguei a rádio que tinha no banheiro, estava tocando "Linda Demais" de Roupa Nova. Coloquei as essências, os sais e entrei.
Vem fazer diferente o que mais ninguém faz. Faz parte de mim, me inventa outra vez
Vem conquistar meu mundo..Cantarolava atenta a música que estava a soar, com todos os meus pensamentos presos em uma só pessoa. -Eu só posso estar ficando louca.- A água estava muito agradável, fiquei um bom tempo lá.
Logo fui até o chuveiro pra tirar o que restava sob o meu corpo.
Sequei os cabelos, o corpo, escovei os dentes e fui em direção a cama, na escrivaninha ao lado estavam meus cremes que eu usava antes de dormir.Peguei todas elas, usava um par da marca Victoria's Secret. Passei eles lentamente no corpo, perdida em pensamentos. Por último, coloquei o splash da mesma marca com cheirinho de coco. Coloquei uma camisa branca por cima da calcinha e peguei no sono.
.
Acordei às 6 novamente, estava sem vontade de correr hoje mas levantei pra ir mesmo assim.
Arrumei a cama e fui ao banheiro. Escovei os dentes e comecei a lavar o rosto. Tinha uma pequena rotina de skincare pra quando acordar. Logo depois de lavar o rosto, coloquei um sérum e em cima um creme hidratante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir. Simone e Soraya.
RomanceSimone. Uma mulher de 35 anos, representante da empresa dos seus pais em um país estrangeiro. Soraya, uma Uruguaia de 25 que encontra com Simone em uma palestra. Sem perceber entram em uma história que nenhuma das duas queria evitar, mas como levari...