hey!! deu tempo de voltar antes do fim do ano!
desejo a vocês um ótimo final de ano, obrigada por me acompanharem até aqui, espero que me acompanhem no próximo também! adoro vocês<333
boa leitura!
_________________
Acordar ao seu lado, esse eterno amanhecer por dentro, um sol interno tão aceso, essa alegria gratuita. E existe algo em nós que é tão recíproco, cúmplice e intenso. Dos nossos olhares que dizem tanto sobre tudo, silenciosamente. Um movimento de corpo que é tão ao encontro o tempo todo. Da compreensão e paciência a que nos dedicamos diariamente. E o amor que permeia tanta poesia, e a poesia que se entrega inteira pras palavras que querem dizer do abraço. Seu corpo tão moldado ao meu, natureza líquida de água e jarro.
Você me conduzindo à fonte de todas as coisas, lá onde o desejo se origina. E nada míngua com o passar do tempo e mesmo acreditando não ter mais espaço, cresce, flui, se imensa clareando o que era escuro e frio.
Cada vez mais e mais eu preciso dizer do amor. Dessa ternura delicada. Cada vez mais o amor sendo a melhor experiência. Cada vez mais eu percebendo que se nada no mundo é definitivo, nossa história eu sei perene. Uma primavera inaugurada a cada dia. E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o "pra sempre" não exista, eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos.
Naquela manhã, Soraya acordou sentindo ao seu lado uma cama fria. Sem rastros de Simone.
-Amor? Está aí? -Perguntou enquanto levava suas mãos até os olhos.
Soraya levantou, foi até o banheiro acreditando encontrá-la por ali, não estava. Aproveitou que já estava no local e aproveitou para fazer suas higienes. Tomou um banho, escovou os dentes, lavou cuidadosamente seus cabelos loiros.
Após se vestir, desceu as escadas, confiando que sua mulher estaria lá.
-Tabi? Viu a Simone? - Perguntou Soraya desapontada a Tabi, a mesma estava tomando café em um dos balcões.
-Oi Soraya, bom dia para você também. Como eu estou? Bem, obrigada por perguntar. -Levanta e dá um beijo em Soraya. -E não, eu não vi a Simone hoje.
-Perdão Tabi. Poxa, ela foi embora tão cedo e sem se despedir?
-Parece que sim, So.. - Responde Tabi.
Soraya seguia caminho para a empresa, naquela manhã, seu humor nao era dos melhores devido ao sumiço de Simone. Já se encontrava chateada, e, Simone ir embora sem se quer deixar uma nota ou alguma mensagem, deixou a loira irritada.
Soraya estacionou o carro em sua vaga, saiu e seguiu para o Rol de entrada da luxuosa empresa dos Thronicke. Antes de chegar na recepção, a recepcionista interrompeu seus passos, sorrindo e lhe entregando uma flor.
- Um dos significados da tulipa branca é a união. - A mulher disse com um sorriso - Tenha um bom dia, senhorita Soraya. - A loira agradeceu a gentileza, com um sorriso estonteante.
Encaminhou-se para o elevador, enquanto sentia o perfume que exalava da flor em sua mão. Quando a porta do elevador se abriu, a loira sorriu e meneou negativamente a cabeça, o ascensorista lhe entregou outra tulipa
- A tulipa roxa significa paz, tranquilidade. - O gentil homem explana e Soraya o agradece, como fez com a recepcionista. No percurso, a loira tentou descobrir o que estava acontecendo, porém, o senhor nada mais lhe disse.
Soraya não entendia o motivo daquela agradável surpresa; não era seu aniversário, nem outra data especial, ou era e ela não se recordava? Em meio a esses pensamentos, viu a porta do elevador se abrir, se deparando com Rita lhe esperando, com mais uma flor na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir. Simone e Soraya.
RomanceSimone. Uma mulher de 35 anos, representante da empresa dos seus pais em um país estrangeiro. Soraya, uma Uruguaia de 25 que encontra com Simone em uma palestra. Sem perceber entram em uma história que nenhuma das duas queria evitar, mas como levari...