episodio 22 - Ainda bem.

495 45 61
                                    

heey! demorei mas voltei, a musiquinha do episódio ali em cima que a alwayssimoraya pediu, seja feliz<3

boa leitura!

____________

Na manhã do dia seguinte, ambas se encontravam brincando com Analua em um parque perto da casa de Simone. O local era mais conhecido por sempre aparecerem pessoas com seus cachorros.

Enquanto a mais velha estava sentada em um banco cuidando das coisas, Soraya brincava com Analua e outros cachorrinhos que estavam próximos a elas.

O celular de Soraya toca e Simone avisa que alguém estava ligando.

-Atende aí pra mim, por favor! - Diz Soraya enquanto tentava pegar Analua para voltar perto de Simone.

Simone assente com a cabeça antes de atender. - Oi!

-Oi minha filha, tudo bem?

-Tudo bem, senhor Henrique. Obrigada por perguntar, e o senhor? - Responde Simone educadamente.

-Pode ir tirando esse senhor daí, Simone. - Ambos riem. - A minha outra filha está por aí?

-Oh, sim! Ela está vindo até aqui. Já te passo com ela. - Simone espera Soraya chegar e sussura um "Seu pai", antes de entregar o celular a sua namorada.

-E aí, velho? Bom dia! - Diz Soraya brincando.

-Velha é sua mãe, Soraya. - Responde Henrique. - Filha, eu tenho um convite para você e Simone.

-Opa, pode mandar!! - Diz Soraya feliz, olhando para Simone que falava baixinho com Analua em seu colo.

-Agora em hora e meia sai uma viagem até Torres. Sobraram lugares, vocês querem ir? Posso liberar as duas da empresa e vocês ficam lá em nossa casa. Peço para a funcionária ir até lá e limpar.

- HORA E MEIA, PAI? - Grita Soraya assustando Simone.

-Tá, Soraya, não é pra tanto. É só você jogar algumas roupas na mala e pronto. - Diz Henrique rindo.

-Tem a Analua agora, papá.

-Analua? Quem é? - Pergunta curioso.

- A minha filha com a Simone, oras. - Diz como se fosse óbvio. Logo depois ri ao ouvir Henrique engasgar ao outro lado da chamada. - É a nossa cachorrinha, senhor Henrique! Achamos ela ontem.

-Podem levar ela também, So. Agora responde logo, querem ir ou não? - Pergunta perdendo a paciência.

-Si, quer viajar pro Rio Grande? - Antes que Simone respondesse, Soraya continua. - Ela disse que sim, papá!

-Fechou! Às 9 na empresa. Ah, e avisa a Simone que é em avião para a sorte dela. - Desligou.

-Pode me explicar? - Pergunta Simone, ainda confusa.

- Então, meu grudinho... - Diz com voz de bebe, se aproximando mais a Simone, beijando repetidamente seu rosto. - Nós vamos viajar.

-O que tem nessa viagem, mocinha? - Pergunta desconfiada, arqueando uma sobrancelha.

-Acontece que.. É em hora e meia, e é em ônibus. -Fala o mais rápido possível, pega Analua dos braços de Simone e sai correndo. Sabia o drama que sua namorada iria fazer se caso a viagem fosse em ônibus.

Na casa de Simone, Soraya ajudava sua namorada a guardar coisas o mais rápido possível em uma mala, já que a morena só sabia reclamar que a viagem era em ônibus.

Deixe-me ir. Simone e Soraya.Onde histórias criam vida. Descubra agora