episódio 11 - quero você.

851 76 63
                                    

opa! aqui andamos novamente, tentaram descobrir quem eram os meninos do episódio anterior?
deixo a música do episódio ali em cima.
boa leitura, bjo! <3
.

Soraya

-Emi, casi me tiras! (Emi, você quase me derruba!) - Falei rindo e me girando para ficar frente a ele. Peguei em seu rosto com as duas mãos e fiquei sorrindo ao olhá-lo. -Como creciste, mi amor! (Como você cresceu, meu amor!).

Voltando minha atenção a Simone, vejo que ela está com o semblante fechado, intercalando seu olhar entre mim e os dois meninos ali comigo, mesmo sem entender o porquê de sua feição, continuo a apresentar eles.

-Emi, Ricky;  ela... -Pego a mão de Simone deixando um beijo na mesma. - é Simone, quem eu contei a vocês.

-AAH, ENTÃO ELA É A  "PAIXÃO", "DELIRIO", "GRUDINHO DA MINHA VIDA"???  -Emi grita, mudando seu tom de voz ao falar os apelidos os quais eu me referia a Simone sem ela saber, fazendo-me corar.

-Brandon Emilio!! - O reprendi.
-Iih, ficou envergonhada! - Fala Ricky gargalhando. - "Paixão"- se refere a Simone e eu o piso tentando que ninguém perceba. -Quer dizer, Simone, um prazer, Ricardo, sou... Ex namorado da Soso.

-Vejo que os tratos com ex-namorados são bem diferentes nesse país. -Diz Simone seriamente, soltando minha mão e dando dois passos para longe de mim.

Ricky e Simone se encaravam de um jeito terrível, se o olhar matasse, os dois já estavam caídos no chão naquele momento.

Olho para Emi, ambos tentando segurar o riso mas não aguentamos muito, pois cinco segundos depois caímos na gargalhada deixando ali uma Simone com o olhar raivoso sem entender nada.

-Oh meu bem! Vem aqui! - Me aproximo dela deixando um beijo em sua bochecha. -Emi e Ricky são meus primos caçulas, lembra que eu falei deles para você também? -Me paro ao seu lado, envolvendo sua cintura com meus braços.

-Caiu direitinho! - Falou Emi rindo acompanhado de Ricky gargalhando logo atrás dele.

-Então Simone, ou a devo chamar de "paixao"? - Falou Ricky sorrindo para a mesma. -Eu sou Ricardo Perez Thronicke, esse daqui é o Brandon Emilio Perez Thronicke. Somos primos da pirulito. Diga-me se não a intimidei agora a pouco?

-Eu? ¿Intimidada? -Falou sorrindo para Ricky. -Prazer Emilio e Ricardo, sou Simone Teb- É interrompida por Emi.

-A gente já sabe, Simone Tebet, a brasileira linda que esbarrou nela, grudinho da Soso. Estou no correto? -Falou com um tom de voz brincalhão.

-Seu grudinho, senhorita?- Direciona a pergunta a mim, me fazendo ficar mais envergonhada do que eu já estava.

-Seus bobos! Enfim Si, eles são meus priminhos.

-Quando você me falou sobre "os bebês dos meus priminhos", não imaginava bebês de 20 anos. - Falou Simone rindo.

-Ei! Deixa os meus bebês. Emi tem 20 e Ricky tem 27. - Falei olhando com carinho aos dois meninos ali, embora a diferença de idade não fosse tão grande, eles eram como meus irmãozinhos pequenos que eu nunca tive. Quando completaram 17 e 24, foram embora do Uruguai a assuntos de trabalho e eu não os vi pessoalmente desde então.

-Bem, adoraria continuar falando com a "paixão" e com você Pirulito, mas Emi e eu precisamos ir embora. Pegamos um voo para Espanha em menos de uma hora, inclusive, a mãe já deve estar à nossa procura. -Diz Ricky olhando para o relógio em seu pulso.

-A tia está aqui também? Eu estou com tanta saudades, manda um beijo e um abraço apertado a ela. -Falo com os olhos marejados para logo abraçar os dois. -Vê se não demoram em voltar hein? -Puxo os dois pela orelha.

Deixe-me ir. Simone e Soraya.Onde histórias criam vida. Descubra agora