episodio 10 - não abro mão.

810 78 53
                                    

prometi e voltei ainda hoje, olha esse episódio deu vontade de me m* amo um gay emocionado que nem essas.

nesse episódio daqui tem varios trechinhos de diferentes musicas, vou deixar a listinha em ordem aqui caso queiram ouvir.

-Uma Vida a Mais, Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa.

-Não abro mão, Maiara e Maraisa.

-Fã clube, Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa.

-Te procurava de novo, Maiara e Maraisa.

bjo, boa leitura meus ceuzinhos!

_______

Dessa vez Soraya acordou primeiro, sorrindo ao perceber que Simone estava na mesma posição na que havia dormido. Tirou o fone de si mesma e o de Simone, já que estavam os dividindo.

Sem se mexer muito, pegou o seu celular e viu que eram as cinco da manhã, o sol estava apenas saindo.

Soraya

Vejo frente a mim duas das mais belas paisagens que meus olhos foram dignos de ver, o amanhecer e a bela mulher. Relação entre elas.

Ela é meu amanhecer. Eu sinto sua respiração na minha pele, como se fosse a primeira borrifada molhada e fria.

Ter você ao meu lado, sentir sua presença é esquecer cada momento onde houve a sua ausência, é romper a noite e ver nascer o dia.

Olho para ela e percebo..

O terno daquela mulher era lhama; como uma chama de fogo.
Então eu me pergunto, você pertence a este mundo ou você é deusa de outro universo.

Como uma estrela incandescente para um lindo jardim. Vá além, luzes do seu lindo encanto com seu brilho.
Que infinita beleza esplendorosa; como um lindo arco-íris brilhando. Seu rosto adorna a bela paisagem onde todos te admiram passando.

Do seu perfume mágico requintado, onde todos se encantam. Percebi na brisa do vento, flores de um jardim de verão.
Eu não teria palavras adequadas para expressar de que cor é o céu, porque às vezes sua paisagem muda, como sua beleza faz, cheio de mistério.

Coloco para ouvir uma playlist que tem músicas de Marilia Mendonça junto com algumas de Maiara e Maraisa.

Uma Vida a Mais, Marilia Mendonça e Maiara e Maraisa.

Me foco apenas em olhar seu rosto, tão belo e calmo, me passa toda a tranquilidade que uma vez eu pedi na vida. Era como se toda a minha vida eu estivesse esperando por alguém, esse alguém, ninguém mais do que Simone Tebet.

Pego o celular e tento tirar uma foto das duas, na qual dá para ver uma pequena parte do meu rosto e ela abraçada em mim, apenas um pouco do seu rosto em perfil já que os cabelos caídos escondiam a maioria dele, e alguns raios de sol que entravam pelas enormes janelas à frente.

Fico ali, olhando o amanhecer enquanto percebo a sorte que tenho de ter a mulher que eu amo? em meus braços.

Entro no whatsapp e deslizo até a parte do status, escolho a foto e escrevo na legenda "te espero uma vida a mais <3".

Dou um abraço apertado nela por uns segundos e depois pego um chocolate dos que eu tinha comprado, a fome que eu senti cedo, agora estava muito mais forte.

-Tão bela, meu amor. E tão minha. -Falo passando o dedo indicador por sua sobrancelha. Vejo ela abrir os olhos e sinto meu coração sair pela boca.

-Seu amor e sua?- Diz com a voz mais rouca do que o normal, passando as mãos nos olhos, cada ação eu confirmava o quão bebe ela era.

-Bom dia, Si. Não era para você ter ouvido..- Digo rindo e coçando a nuca nervosa.

Deixe-me ir. Simone e Soraya.Onde histórias criam vida. Descubra agora