heey, galera! voltei.
juro que eu estou escrevendo isso daqui quase em lágrimas, não queria me despedir dessa história mas acho que está incrível até agora como para continuar e talvez estraga-la tentando extender.
queria agradecer muito a todos os que me acompanharam até aqui! eu adoro os seus comentários, os que me incentivaram bastante a continuar. realmente espero que tenham gostado tanto quanto eu, muito obrigada por tudo!
às meninas incríveis que eu tive o enorme prazer de conhecer nesse fandom, eu sou muito grata por tudo e principalmente por ter tido a sorte de poder coincidir com todas vocês, fizeram desses últimos meses, muito incríveis. todas meus xodozinhos. ❤️
e as minhas fiéis leitoras que me acompanharam nesses surtos e me ajudando com idéias, alwayssimoraya. wwwis4bell4. tita_tebet eu amo vocês!
quem sabe a gente se encontra de novo em outras voltas!
boa leitura!
___________________________
O que é o amor ou a paixão quando se trata de alguém que você nunca teve?
Corações trocados por corações;
Que espíritos espíritos se encontram, como ventos se encontram,
Misture suas partes mais sutis;
Que duas essências incorpóreas possam se beijar,
E então, como os anjos, gire e sinta uma felicidade.- Você poderia nos contar mais sobre a mulher de sua obra? - Pergunta a mulher com os cabelos rosas, direcionando um entre vários microfones ao rosto da loira.
- Simone. Simone é o nome dela. - Soraya suspira sorrindo, lembrando da última vez que viu aquela mulher desconhecida; o último dia após uma palestra na faculdade.
A mulher de cabelos escuros sobre a qual Soraya Thronicke escreveu sua primeira obra; seu primeiro romance.
Uma vida a dois se o "Deixe- me ir" não fosse dito.
Sorrindo e rindo, é sobre a melhor coisa ao redor.
Fazendo companhia uma à outra, porque
não há nada melhor para fazer nesta cidade.
Sentada esperando, até você talvez aparecer.- Simone. Conheceu ela realmente? É alguém real? - Perguntou um homem, com o microfone do "Canal Diez".
- Poderia se dizer que sim. Faz belos tempos, uma quantia de minutos, dias, meses. Talvez anos.
O evento em que Soraya promocionava seu livro "Deixe-me ir.", iniciava após varias entrevistas, fotos. Grandes pessoas conhecidas estavam ali, os mais próximos a si. Sua familia, seus amigos; Tabi, Helen, inclusive Isa e Jhuly. Assim como pessoas Brasileiras e Uruguaias, que apesar de não conhecer, estavam ali por admiração da loira ou a sua obra.
A realidade era que, após a última palestra em uma sexta- feira de novembro em uma faculdade no solo Uruguaio, as duas mulheres jamais voltaram a se ver.
Não houve uma aproximação entre as duas mulheres, aproximação que ambas queriam e sentiam, sendo algo mais forte que as mesmas apesar de suas condições.
Soraya nunca mais soube de Simone, assim como a morena nunca mais teve informações sobre a loira.
Soraya que estava em seu último semestre da faculdade, utilizou seus conhecimentos e sentimentos para finalizar o ano, acreditando em jamais ver novamente a mulher brasileira que tem sido dona dos seus pensamentos desde que a viu, a encontrou em o que escrevia.O que começou por pequenas poesias, canções, versos e alguns trechos, foi crescendo aos poucos e se tornou em seu grande livro.
O mesmo que tinha partes em redes sociais, foi chamando a atenção de pessoas, tanto em seu país, como pessoas de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir. Simone e Soraya.
RomanceSimone. Uma mulher de 35 anos, representante da empresa dos seus pais em um país estrangeiro. Soraya, uma Uruguaia de 25 que encontra com Simone em uma palestra. Sem perceber entram em uma história que nenhuma das duas queria evitar, mas como levari...