apareci de novo!!
a musica do episodio ali em cima pa voces, ueheh.
boa leitura!
___________________________
— Precisamos abrir. — Susurra Simone retirando suas maos de onde estavam, se levantando da cama.
— Não, nós não precisamos. — Responde Soraya puxando Simone novamente para cima dela. — Volta aqui, fica quieta.
— Meu bem, devem ser as frutas. Deixa eu ir, por favor? — Diz Simone sorrindo e dando um selinho rápido em Soraya.
Simone levanta e enquanto coloca um short, Soraya fecha a camisa que Simone estava usando, afirmando que era só ela quem podia ter a visão de sua camisa aberta, arrancando sorrisos da mais velha.
Simone sai do quarto e vai até a porta ao fim de receber o rapaz que levava as frutas que as mesmas tinham pedido no café da manhã. Enquanto isto, Soraya ficou no quarto, ainda ouvindo as músicas que estavam a tocar. Em menos de cinco minutos, Simone retorna ao quarto, percebendo Soraya cantarolar o começo da música "How Deep is Your Love".
_
I know your eyes in the morning Sun
Conheço seus olhos no Sol da manhãI feel you touch me in the pouring rain
Sinto você me tocar na chuva que caiAnd the moment that you wander far from me
E no momento que você vagueia pra longe de mimI wanna feel you in my arms again
Eu quero sentir você em meus braços novamente
_Soraya caminhou na direção de Simone, hipnotizando-a com os seus trejeitos, para a mais velha, tão perfeitos. Até as ondas daqueles cabelos loiros se movimentando, configuravam-se graciosas na visão da morena. Soraya chegou bem próximo da mulher e lhe esticou a mão.
— Me concede a honra de uma dança, senhorita Tebet?
— Honra concedida, Thronicke, desde que não pise no meu pé. — Sorriram, antes de seus corpos se juntarem e iniciarem uma lenta e sincronizada dança.
Rostos colados, reconhecimento do cheiro. A canção que as embalava. O coração dando sinais.
_
And you come to me on a summer breeze
E você vem a mim numa brisa de verãoKeep me warm in your love, then you softly leave
Me mantém aquecido com o seu amor, depois suavemente parteAnd it's me you need to show
E é para mim que você precisa mostrarHow deep is your love
Quão profundo é seu amor
_Os rostos se afastaram numa distância mínima, apenas para mergulharem intensamente uma no olhar da outra, antes dos lábios se encontrarem para um beijo carregado de sentimentos. Num instante, calmo como a brisa; no outro, intenso como um vendaval.
Soraya subiu e desceu uma das mãos pelas costas de Simone, acariciando delicadamente com as pontas dos dedos, enquanto a outra apertou firmemente sua cintura, provocando arrepios frequentes na morena. A destra de Simone se perdeu nos cabelos dourados e se encontrou na nuca da loira, apertando, acariciando o local de sensibilidade.
_How deep is your love?
Quão profundo é seu amor?I really mean to learn
Eu realmente quero saber'Cause we're living in a world of fools
Porque nós vivemos num mundo de insensatosBreaking us down
Nos rebaixando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me ir. Simone e Soraya.
RomanceSimone. Uma mulher de 35 anos, representante da empresa dos seus pais em um país estrangeiro. Soraya, uma Uruguaia de 25 que encontra com Simone em uma palestra. Sem perceber entram em uma história que nenhuma das duas queria evitar, mas como levari...