episódio 6 - primeiro beijo <3

1.1K 116 139
                                    

opa galerinha, chegayy! vou deixar uma das musicas do episodio pa vocês.

boa leitura!! <3

Soraya.

Dessa vez eu fui direto a minha própria casa, senti vontade de ficar uns dias em casa, afinal, faziam meses que eu não passava por lá. Avisei aos meus pais que eu iria lá pra pegar mais roupas.

Lembrei também que a despesa estava vazia, só restavam algumas coisas básicas: açúcar, arroz, feijão. Não o que eu realmente tinha interesse.

-Tabi, estás ocupada? Queres ir conmigo al mercado? Necesito comprar unas cosas para casa antes de ir a trabajar. (Tabi, está ocupada? Quer ir comigo ao mercado? Preciso comprar algumas coisas pra casa antes de ir trabalhar.). - Tabi e eu sempre íamos ao mercado juntas, sempre que uma tem que ir, pedimos a presença uma da outra.

-Justo ahora? Estoy dibujando. (Justo agora? Estou desenhando)- Falou com um tom preguiçoso. Tabi tinha um enorme costume de desenhar, sempre que perdia ela, ela estava escondida em algum canto desenhando.

-Dale, no seas así. Chisme. Paso a buscarte en un rato. (Vai, nao seja assim. Fofoca. Passo pra te pegar em um momento).- Troquei por uma roupa mais leve, peguei o carro novamente e saí.

Passei primeiro na casa dos meus pais, eles não estavam, tinham saído para trabalhar logo depois do almoço, então só restava Tabi por lá. Escolhi umas roupas e coloquei em malas. Peguei também todos os meus perfumes, tinha um diferente pra cada coisa, usava um para o cabelo, um para o corpo, outro para o rosto e o pescoço, peguei meus cremes e tudo o que eu geralmente usava para lavar o cabelo.. Sempre fui muito cheia de coisas em relação a perfumes, adorava desde jovem. Procurei em vários dos cômodos da casa dos meus pais e simplesmente não conseguia achar Tabi.

-¡Ya sé! (Já sei!). - Fui em silêncio até a cozinha e abri em um movimento só o ascensor que tinha em uma das paredes, achando ali ela com seu inseparável caderno de desenho e vários tipos de canetas. - ENCONTRÉ! (ENCONTREI!) - Tabi me olhou como se fosse uma criança sapeca e saiu dali.

Fomos em direção ao mercado mais próximo dali, ficava a uns dez minutos em carro. Enquanto pegávamos coisas por lá, a maioria eram só besteiras, contei a Tabi tudo em relação a Simone, desde ela caindo na esquina, até o último olhar dentro do meu carro.

-Le diste un beso???? Hace un día, UN DÍA que se conocen. Yo no te puedo creer. (Deu um beijo nela???? Faz um dia ,UM DIA que se conhecem. Eu não posso acreditar).- Disse Tabi dando uma gargalhada enquanto colocava cinco tipos de chocolates diferentes no carrinho.

-Calma ahí, fue un piquito nada más, aunque te juro que por mí, había pasado los límites. ¡Qué mujer! Al mismo tiempo siento miedo, ella no es de acá, en menos de una semana voy a dejar de verla. No digo que esté enamorada, pero.. Ay! (Calma aí, foi um selinho nada mais, embora eu te juro que por mim, havia passado os limites. Qué mulher! Ao mesmo tempo eu sinto medo, ela não é daqui, em menos de uma semana vou deixar de vê-la. Não digo que esteja apaixonada, mas.. Ai!). - Falei um pouco angustiada, senti como se tivesse cinquenta borboletas na barriga ao falar dela.

-Calada vence! - Uma das pequenas gírias? em português que eu ensinei a ela, fora isso e algumas músicas, nunca quis aprender nada em relação ao idioma. - Yo solo te digo, si te hace bien, no sientas miedo, el amor es tan bonito, si ella siente lo mismo en la misma intensidad, capaz encuentran una manera de arreglarlo. Aprovecha que estás volviendo a tu casa e invitala a vivir contigo. (Eu só te digo, se te faz bem, não sinta medo, o amor é tão lindo, se ela sente o mesmo na mesma intensidade, talvez arrumam um jeito de arrumá-lo. Aproveita que está voltando para sua casa e convida ela pra morar com você). - Disse com os olhos brilhando, ela era extremamente clichê, qualquer coisinha e ela se emocionava de um jeito fofo.

Deixe-me ir. Simone e Soraya.Onde histórias criam vida. Descubra agora