Aula de Biologia. Eu não consigo prestar atenção. Aula de Matemática. Não consigo prestar atenção. Aula de Química. Não consigo prestar atenção em nada.Professor Zimmermann: Juliana? Você está bem?
Juliana– Que? Hã? – olhando para a janela.
Professor Zimmermann – Juliana, o que está mais interessante lá fora do que aqui?
Juliana – Nada. Nada, professor.
Depois da bronca do professor, continuei sem prestar atenção, só conseguia lembrar da noite anterior, ela no meu quarto pedindo desculpas e me beijando o meu corpo todo. Será que levei pelo momento? Eu ainda estou magoada do que ela falou, mas cada vez que eu lembro da noite passada quero mais o corpo dela perto de mim.
O sinal tocou, finalmente. Ela disse que iria falar comigo. Ela prometeu, mas penso que não falará hoje, porém sinto que no fundo do meu coração ela quer ficar perto de mim. Levantei rapidamente para ninguém me atrapalhar, mas óbvio que o professor me chamou.
Professor Zimmermann – Rodrigues? Vem aqui
Juliana – Sim, professor. – me aproximei da mesa dele.
Professor Zimmermann – O que está acontecendo com você?
Juliana – Como assim, professor?
Professor Zimmermann – Você está muito dispersa, não presta atenção nas aulas, não participa... Algum problema?
O nome do problema é Alexandra Lehmann, professor.
Juliana – Não é nada, professor. Acho que só dormi pouco, só isso.
Professor Zimmermann – É só isso? Então quero que na próxima aula, participe mais e preste atenção, ok?
Juliana – Está bom.
Eu saí da sala igual um foguete. Cecilia e Markus estavam me esperando na porta da sala.
Cecilia – Eita, garota... Calma aí!
Markus – Parece um furacão!
Cecilia – O que foi? Tá diferente.
Juliana – Meu Deus... Todo mundo acha que estou diferente! Eu só... não dormi muito bem hoje.
Markus – Nossa, se eu ficar assim sempre que eu não durmo, sei lá... Acho que vou virar um alienígena.
Cecilia – Ai que dramático. – Implicando – Ah, não sei, Ju... Você é super misteriosa.
Juliana– Eu? Misteriosa? Eu já contei tantas coisas pra você, contei sobre o João.
Markus – Quem é João?
Cecilia – Ai, tá bom! Vamos comer porque temos horário. Vai comer com a gente, Markus?
Markus – Éeee... Não vou não. Vou comer em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impulsos.
Teen FictionA história se passa no Colégio Teixeira Amorim, onde duas garotas, Juliana e Alexandra, se apaixonam inesperadamente durante o 2º ano do ensino médio. O sentimento que nasce entre elas é intenso e genuíno, mas como todo relacionamento adolescente, e...