O segundo tempo começou. Bernardo estava super concentrado no banco de reservas. Após a nossa conversa, fiquei totalmente sozinha comigo mesma. Parecia que não estava ali.
Novamente, veio milhões de perguntas sobre os meses que passaram: "Eu fiz o suficiente? Eu ajudei? Eu sou culpada?" Mas, tudo passou quando vi Juliana na arquibancada, não tinha visto ela nessa loucura que rolou no início da noite.
Ricardo – GOOOL DOS JACARÉS! De novo o atacante Felipe Dias marcou as redes!
Isabela – Ele é mó gato! Felipe se você está escutando anota o meu Instagram: @isa.amor.im18!
Ricardo – Traíra! Vamos continuar!
Os Leões estão perdendo feio. Também o time está desfalcado, até as Leoas sumiram. Não faço ideia onde estão Mariana e Jéssica. E as meninas não estão com nenhuma garra.
Ricardo – GOOOL DOS JACARÉS! HAT TRICK DE FELIPE DIAS! Ele tá que tá hoje! Mandou coraçãozinho pra cá!? Que afronte!
Isabela – É pra mim! Lindo!!
Ricardo – Reage Leão!
Juliana está linda hoje. Com o cabelo solto fica mais linda ainda. Queria falar com ela sobre tudo que aconteceu, tudo mesmo. Ela me deixa tão leve e segura. Só queria estar perto.
Ricardo – Ah, não... GOL DOS JACARÉS! FELIPE DIAS. 4 GOLS. De falta.
Isabela – Vou casar com esse homem!
Ricardo – Tira essa menina daqui!
Algumas pessoas já estavam saindo da arquibancada vendo aquele vexame, e vi o trio Markus, Cecília e Juliana descendo da escada pra ir embora antes do fim do jogo. Saí correndo pra pega-los ainda na arquibancada e consegui:
Alexandra – Oi!!
Cecília – Ahh, Alexandra... Não vem não! Não vai ter festa da derrota não!
Alexandra – Que? – surpresa – Eu só queria falar com a Juliana...
Markus – Hummm.... – puxando a Cecília
Alexandra – É... Eu queria falar com você sobre tudo que aconteceu entre a gente.
Cecília – Entre a gente? – à parte para Markus
Alexandra – Esse ano foi muito complicado por várias coisas, mas tudo que aconteceu você foi a melhor parte...
Isabela – Ricardo, olha aquilo!!! – olhando pra nós duas
Ricardo – O que??
Isabela – Alexandra e Juliana! Muda o foco de luz nelas!
A luz do holofote quase cega nós duas e a arquibancada foca na gente. Juliana olhava pra mim apreensiva e eu não sabia continuava com aquela declaração ou fugia pra bem longe. Mas, algo me deu uma força proporcional que olhei pra ela e a beijei no meio daquela multidão. Todos gritaram de surpresa, mas beijei e foi um beijo maravilhoso.
Alexandra – Eu não posso mais me enganar e esconder o que sinto por você. Quero estar com você, pertinho. Quer ser minha namorada?
Ela parou e olhou para todo mundo e disse:
Juliana – Sim!
Cecília fingiu um desmaio e Markus a segurou.
Cecília – Me segura, Markus! Me segura!
Markus – Eu vou chorar...
Isabela e Ricardo comemoram na rádio
Isabela – Eu já sabia!! HAHAHHA
Ricardo – É isso aí!! Vocês acham que vão se criar aqui Jacarés! Podem fazer 4 gols aqui, mas o amor é que vence! Dia de Rock bebê!
Sarah e Thiago também comemoram.
Sarah – E aí, já está preparado pra assumir a escola?
Thiago – Vou tirar de letra.
Mariana aparece junto com Fred.
Mariana – O que eu perdi? – cabelo desarrumado
Jessica – Alexandra acabou de beijar uma menina.
Mariana – O que!? Olha, vocês duas...
Jessica – E você com o Fred? Não tinha terminado?
Olha para o Fred arrumando a calça.
Mariana – Quer saber, não vou perguntar mais nada pras pessoas...
Jessica – Me dá um abraço, garota... - abraça Mariana
Bernardo olha a cena do beijo e vai embora.
Leo – Cara, já vai embora?
Bernardo – Não tenho mais nada pra fazer aqui.
Leo – Falou... Depois a gente se fala.
Bernardo – Sim, sim...
Nós conseguimos sair daquela multidão e ficar só nós duas no estacionamento do colégio perto da minha moto. Eu ainda não acreditava que estava acontecendo que tinha rolado, não tinha imaginado que eu poderia ter tanta coragem de me declarar em frente pro colégio todo. Aí, meu Deus.
Alexandra – Que loucura que aconteceu agora.
Juliana – Sim! Eu não tô entendendo nada.
Alexandra – Olha, tudo que eu falei foi verdade... Tenho muita coisa que eu quero falar. Você foi tão especial esse ano pra mim, que tudo que aconteceu de ruim e pesado, eu tentava pensar no seu rosto, na sua voz e estar perto de você pra não ficar louca. – rindo – Eu sei que fiz algumas coisas que te magoei, mas porque não estava pronta pra me abrir os meus sentimentos, mas agora o que eu mais quero é mostrar não só pro colégio Teixeira Amorim, mas pro mundo inteiro que eu te amo.
Juliana – Alexandra... – acariciando o meu rosto com lágrimas no rosto - Eu também te amo.
Alexandra – Onde você quer ir? – batendo no banco da moto
Juliana – Ah, não sei... Qualquer lugar com você, está bom...
Alexandra – Eu já sei, então! Conheço um sanduíche muito bom, hein...
Continua Impulsos 2.0 em breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impulsos.
Roman pour AdolescentsA história se passa no Colégio Teixeira Amorim, onde duas garotas, Juliana e Alexandra, se apaixonam inesperadamente durante o 2º ano do ensino médio. O sentimento que nasce entre elas é intenso e genuíno, mas como todo relacionamento adolescente, e...