Capítulo 30 - Alexandra Lehmann

7 1 0
                                    


Mariana chegou louca para contar o que aconteceu no comício do pai de Isabela, que não foi nenhuma novidade que deu treta, pois aquela família gosta de uma encrenca. Porém, fiquei mais surpresa com um afrontamento do Bernardo com Maurício, ele saiu do hospital há pouco tempo e já está discutindo com as pessoas assim. Ela disse que foi as palavras dele que acabou o comício.

Mariana – Sério, o Bernardo estava meio descontrolado. Depois ele sumiu com os meninos.

Alexandra – Que estranho.

Comecei pensar nas palavras "vingança" que Bernardo repetia sem parar no hospital, mas Mariana não parava de falar.

Mariana – Você acredita que a Jessica nem apareceu? Ela tá esquisita, já te falei e você não faz nada.

Alexandra – O que eu posso fazer, Mari? Talvez ela queira ficar sozinha.

Mariana – Ah! Sozinha? Eu que estou sempre sozinha. – se aproximou da janela

Alexandra – E o Fred?

Mariana – Fred? Que Fred o que!?

Alexandra – Ele é louco por você e parece que você gosta dele.

Mariana – Alexandra, eu... ah, sei lá, ele é legalzinho, beija bem e...

Alexandra – E...?

Mariana – E... Mais nada. Porque não vai rolar nada. -sentando na cama – E você e o Bernardo nessa história toda?

Alexandra – Não tivemos tempo pra conversar sobre isso.

Mariana – Amiga, acho que ele nem está ligando...

Alexandra – É... Também acho.

Realmente, acho que o Bernardo não está nem aí pra nada agora. Ele não me procurou e nem me ligou depois da sua alta.

Mariana – Vamos ver se a gente sai quando terminar as provas. Você precisa sair desse quarto. Tenho que malhar.

Alexandra – Vai lá, gata.

Ela foi embora e decidi tomar um banho gelado para clarear a mente de tantas coisas que vinham na minha mente. Essa mudança brusca do Bernardo? De vingar todos ao seu redor e parar de falar comigo. Parecia que tudo que eu fiz nesses meses foi em vão.

Comecei a lembrar do dia que a Juliana veio aqui e se declarou pra mim, e não tive coragem de falar o que sentia por ela. Mas, será que tenho o mesmo sentimento por ela ou é apenas algo da minha cabeça? Nunca senti isso por uma menina e isso ficava me martelando na minha cabeça o tempo todo. Até minha irmã já falou sobre isso!

Se eu gostasse dela mesmo, Mariana e Jéssica já teriam percebido... Não, elas são muito tontas demais pra perceber uma coisa tão guardada que eu nem sei abrir. Acho melhor focar nessas provas antes que eu reprovo pra minha mãe ter um motivo real me desertar da família.

Alexandra – O que eu tô fazendo com a minha vida? – desligando o chuveiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alexandra – O que eu tô fazendo com a minha vida? – desligando o chuveiro.

Cameron – Alexandra, vou sair com umas amigas e vou voltar tarde. Beijos. – aparecendo na porta e sai

Alexandra – Privacidade não existe nessa casa.

Impulsos.Onde histórias criam vida. Descubra agora