Capítulo Extra - Isabela Amorim

7 2 1
                                    


Após alguns dias daquele dia fatídico na lanchonete e a conversa com a Alexandra no banheiro, virei a espiã do colégio Teixeira Amorim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após alguns dias daquele dia fatídico na lanchonete e a conversa com a Alexandra no banheiro, virei a espiã do colégio Teixeira Amorim. Fiquei colada na Cecília, do Markus e da chata da Juliana. Como a Alexandra gosta dessa menina? Que insuportável.

Outra que não consigo engolir, a própria Cecília. Ela ainda não tinha superado a fofoca da Juliana e com isso dava uns foras na "amiga", me segurava pra não soltar a bomba que destruiria o colégio, mas o Bernardo é mais importante pra mim do que esse romancizinho lésbico encubado.

Numa sexta-feira, a grávida do Teixeira Amorim estava saindo do colégio depois das aulas, e como uma bela espiã já sabia que ela estava indo para o ginecologista. Eu estava no carro com o meu motorista particular no estacionamento da escola, meu pai insistia que eu vá apenas para o colégio e casa, pois tinha medo que eu faça alguma coisa contra na campanha dele.

Ao avistar Cecília, acenei para ela entrar no carro e ela logo "correu" sentando no banco de trás junto a mim. Desesperada. Não via uma riqueza que corria atrás. Eu te conheço, Cecília Barbosa. Ela estava sozinha sem a Pablo Vittar e a Madre Tereza de Calcutá

Isabela – Amiga!! Você por aqui!?

Cecília – Isabela... Eu estudo aqui.

Isabela – (PAUSA) Claro... Sabe, eu estava pensando em passar alguns minutos, aham, horinhas juntas?

Cecília – Agora? Não dá. Vou no hospital fazer um ultrassom.

Isabela – Não vai em hospital público não, né?

Cecília – Bom, meus pais cortaram tudo até o plano de saúde e nem falam comigo.

Isabela – Que horror! Não, não... Você vai fazer esse ultrassom direito.

Cecília – Isa, está tudo bem... Eu estou fazendo um acompanhamento num hospital próprio para meninas que engravidam cedo e incrivelmente estou gostando, conhecendo histórias de jovens que já tem 3 filhos.

Isabela – Não sabia que isso existia.

Cecília – Pior que existe. O professor Thiago que me indicou.

Isabela – Nossa... Essa não esperava.

Cecília – Bom, se você quer passar um tempinho comigo, temos que ir logo.

Isabela – Aonde é esse lugar?

Cecília – Caxias.

Isabela – Oi?

Puta que pariu... Onde é Caxias? Meu motorista ficou divido em partir ou ficar parado naquele estacionamento cheio de adolescente. Mandei-o acelerar e rezei pela primeira vez na vida não ser assaltada. Após passar em lugares totalmente diferentes e fora da minha realidade, chegamos na clínica que Cecília está sendo cuidada.

Impulsos.Onde histórias criam vida. Descubra agora