O colégio estava enfeitado numa mistura de "Festa Junina dos Namorados" que seria nesse sábado e todo colégio estava à procura de um par para a grande quadrilha. Na lanchonete, eu, Cecilia, Markus estávamos sentados tentando descobrir quem ia com quem.
Cecilia – Eu acho que o Leo vai com a Renata, porque eu já vi os dois de papinho atrás do vestiário masculino.
Juliana – Será!?? Acho que não combina.
Markus – Eu queria saber com quem a Mariana e a Jessica vão?
Cecilia – Markus, elas sempre vão juntas! Ainda acho que elas se pegam.
Isabela, Lucas e Ricardo se juntam à nossa mesa.
Isabela – Elas não são lésbicas, seus tontos.
Cecilia – Tô nem aí, só sei que vou com meu goleiro gostoso!
Markus – Eu também vou com o meu, né amor? – referindo-se ao Lucas
Cecilia – Ju, você vai com o Ricardo?
Juliana – Ah, ele me chamou, mas nem sei se eu vou...
Cecilia – Claro que você vai! Duvido que sua vó não vai deixar!
Markus – Acho que ela ainda vai querer vir.
Isabela – Pelo menos, você tem alguém pra dançar... Acho que você tem que aceitar.
Lucas – Falando no Ricardo, lá vem ele aí...
Ricardo tinha um estilo rock'n roll, um cabelo comprido e bem magro. Ele sentou no meu lado e já colocando o braço no ombro.
Ricardo – E aí, firmeza gata?
Juliana – Oi, Ricardo...
Ricardo – Já sabe a resposta sobre o que te perguntei mais cedo? Sabe que o Ricardão aqui tem várias pretendentes, mas eu só quero você...
Markus – Começou...
Juliana – Então...
Cecilia – Ela vai sim! Pode deixar que ela vai sim! Nós vamos nos arrumar juntas!
Qual foi, Cecília?? Odeio quando ela fazia isso!
Juliana – Cecilia...
Ricardo – Massa! Então, quero ver vocês lindas, garotas... Ah, infelizmente eu não vou poder pegar você na sua casa, gata... Porque vou ser um dos apresentadores, vou animar a galera, espero que vocês cheguem cedo pra ver minha performance.
Cecilia – Claro! Vamos ver sim!
Juliana – Tá...
Eu fiquei super irritada com a Cecilia se intrometer desse jeito na minha vida, eu não queria ir com o Ricardo, na verdade não queria ir nessa festa, não tinha clima nenhum. Mas, para piorar a situação, a noiva e o noivo da Festa Junina apareceram na lanchonete.
Markus – Olha, a Alexandra e o Bernardo... Eles vão se casar!
Isabela olhou com raiva pra eles, mas não falou uma palavra e saiu da mesa. Os alunos ficaram alvoroçados com a presença deles, que estavam fazendo muito bem o papel de noivos. Eles estavam passando mesa em mesa convidando todos para irem à Festa. Quando eles chegaram na minha mesa, não sabia o que fazer e o que falar.
Bernardo – E aí, pessoal!? Animados pro arraía!?
Markus – Vocês estão perfeitos!
Percebi que Alexandra não estava nem um pouco à vontade naquele momento, mas tentava fazer uma noiva decente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impulsos.
Genç KurguA história se passa no Colégio Teixeira Amorim, onde duas garotas, Juliana e Alexandra, se apaixonam inesperadamente durante o 2º ano do ensino médio. O sentimento que nasce entre elas é intenso e genuíno, mas como todo relacionamento adolescente, e...