Capítulo Extra - Thiago Zimmerman

5 2 0
                                    


No telefone com Sarah:

Thiago – Sarah, já falei que não vou pra casa. Vou dormir na casa do Henrique.

Sarah – Thiago, não está acontecendo nada entre eu e o Mauricio. Isso é passado. A gente só estudou juntos.

Thiago –Ele estava dando encima de você na cara de pau, Sarah! E você... Olha, quer saber? Que dinheiro é esse que ele está dando pra você? - revoltado

Sarah – Ele não está dando nenhum dinheiro, para de ser paranoico.

Thiago – Para de mentir, Sarah... Depois daquela conversa na sua sala, eu fui investigar esse babaca e alguns relatórios do colégio, e vi tanta falcatrua que dava pra fechar a escola, por exemplo: o sistema de bolsas está quase extinto, porque ele não quer qualquer pessoa lá, ele está usando o colégio para se promover e se candidatar sendo que ele não sabe quase nada do próprio colégio. Ele está usando você, Sarah!

Sarah – Thiago, não é bem assim...

Thiago – É assim sim... Ele tá te usando...e você tá aceitando! Você é única pessoa que escuta esse corrupto! Por que? Ainda gosta dele?

Sarah – Não! Thiago, você não entende! Ele prometeu ajudar a minha família. Ajudar o meu pai.

Thiago – Eu não posso te ajudar? Eu não quero nada dele! Por mim, eu saio desse colégio idiota! – com raiva

Sarah – E você vai trabalhar aonde? Você precisa desse emprego! Quer saber, vou desligar... Essa conversa não dar em nada com você alterado assim.

Impulsos.Onde histórias criam vida. Descubra agora