Hoje acordei me sentindo diferente.
Mas antes disso acontecer eu estava sonhando não sei bem como explicar, mas foi algo lindo como se eu estivesse correndo em um belo jardim rodeado de belas pessoas vestidas de branco que cantavam uma linda canção onde me passava uma paz difícil de descrever.
Foi no momento em que o TRIIÊEEIIIIN.. TRIIÊEEIIIIN.. do meu despertador acabou com tudo. Até pensei em desligá-lo e voltar a dormir, mas como tinha muitas coisas pra fazer, tive que me levantar. Então escovei os dentes e depois me joguei em um banho de 10 minutos. Meus pais estavam viajando por isso me troquei e fui comprar pão.
No meio do caminho algo estranho me aconteceu: avistei uma criança dormindo na rua e senti uma enorme vontade de abraçá-la, mas como ela estava dormindo preferi não acordá-la.
Comprei o pão e voltei para casa, tomei meu café, liguei o som. Estava tocando uma música tão bonita na rádio gospel, então parei um pouco para meditar. A música tinha um trecho que falava sobre o "Espírito Santo" e o como era bom senti-lo.
De certa forma essa música chamou muito a minha atenção. Sei lá, me emocionei. Sentia algo diferente, uma energia muito boa, que nunca havia sentido antes. Pesquisei a música na internet e passei a tarde toda ouvindo. Fiquei pensando o que seria o Espírito Santo. Já ouvi tanto falarem esse nome, mas nunca parei para pensar o que ou quem seria ele.
Quando pensava nisso meus olhos bateram na pequena estante da sala. Meus pais tinham uma Bíblia ali. Abri o livro numa página aleatória e li:
"Não me expulses da tua presença nem tires de mim o teu Espírito Santo (Salmos 51:11)".
A coincidência me deixou arrepiado. Pensei que talvez o Espírito Santo fosse algo que estava comigo e que estava dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Espírito Santo
Spiritual• SINOPSE: "Quando sua família viaja e o deixa sozinho, um jovem começa a sentir uma estranha presença em sua casa, ao mesmo tempo em que percebe em si um desejo quase incontrolável de ajudar outras pessoas. Abrindo-se a esses sentimentos, abre-se...