Logo pela manhã, a primeira coisa que fiz ao acordar, foi dar bom dia para o meu mais novo amigo. Aquilo era muito novo para mim, e eu estava me sentindo tão bem! Peguei o telefone e liguei para minha mãe. Ainda não havia contado sobre meu novo emprego. Ela ficou muito feliz ao saber, e disse que estava com muita saudades.
Tomei café, resolvi tudo que eu tinha para fazer, depois convidei minha vizinha para uma conversa. Contei tudo sobre minhas primeiras experiências com o Espírito Santo. Ela achou incrível aquilo estar acontecendo comigo. Sempre fui meio fechado com coisas relacionadas a religião. Acreditava em Deus, mas nunca procurei saber e entender coisas relacionadas a ele.
Ela disse que, como abri meu coração, agora não tinha que me preocupar com mais nada. Quando eu estivesse triste, quando precisasse desabafar, conversar ou até mesmo chorar, poderia contar com o Espírito Santo, pois Ele sempre estará de braços abertos para me atender.
Eu ainda achava aquilo tudo muito estranho, mas já acreditava que tudo que acontecia na minha vida era obra Dele. Minha vizinha me disse que, quando descobrimos o Espírito Santo, no inicio é tudo muito difícil de compreender, mas com o tempo eu entenderia, e ficaria mais intimo Dele, como um grande amigo. Ela me deu um abraço bem forte e se despediu.
Ao entardecer meu telefone tocou, era da empresa agendando meu primeiro dia de trabalho. Anotei tudo e desliguei. Em seguida comecei conversar com meu amigo, mas Ele não me respondia. Achei estranho, afinal eu abri meu coração e o convidei para ser meu amigo, e agora nada d'Ele me responder?
Fechei os olhos e perguntei se ele estava me ouvindo. Mas perguntei como se realmente estivesse falando com alguém. Nesse instante uma bela Pomba Branca, repousou sobre a janela da minha casa, eu compreendi. Não era da forma que eu esperava, Ele tinha sua própria maneira de agir e de se comunicar comigo. Sorri e agradeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigo Espírito Santo
Spiritual• SINOPSE: "Quando sua família viaja e o deixa sozinho, um jovem começa a sentir uma estranha presença em sua casa, ao mesmo tempo em que percebe em si um desejo quase incontrolável de ajudar outras pessoas. Abrindo-se a esses sentimentos, abre-se...