Capítulo 11

20.1K 1.2K 41
                                    

A mesma quantia que eu havia dado para aquele rapaz encontrei no chão só que em dobro, fiquei muito feliz e ao mesmo tempo agradecido, quando cheguei no trabalho meu gerente me chamou e disse que iria me promover a editor chefe pois eu me destacava entre os de mais e ele iria apostar em mim, na hora como um bom profissional eu agradeci e apertei sua mão, mas por dentro eu estava pulando de alegria, meu coração faltava saltar pela boca.

Chegando ao trabalho fui ao banheiro e fiquei parado olhando o espelho. Percebi no meu sorriso o brilho do Espírito Santo se movendo dentro de mim. Fechei os olhos e agradeci a Ele por mais esse grande presente.

Tive o dia mais incrível da minha vida, pois mais uma vez o meu amigo provou que estava comigo.

Os dias foram se passando e eu fui crescendo profissionalmente. Com meu quinto salário de editor-chefe comprei um carro. Não era o carro dos meus sonhos, mas já era um bom começo. Como minha mãe já sabia do meu novo cargo, liguei pra ela e contei sobre essa minha nova conquista. Ela me parabenizou e disse que estava muito feliz por mim, mas tinha uma coisa para me contar. Na hora me veio um monte de coisa ruim em mente.

Então ela disse que eles não voltariam para casa pois haviam conseguido uma outra, muito melhor, para morarmos só que em outro estado. Disse que não haviam me contado antes pois queriam me fazer uma surpresa.

Realmente estava muito surpreso, então falei para minha mãe que depois ligaria para conversarmos melhor a respeito. Estava sem reação, não sabia o que fazer, pois desde a viagem deles minha vida tinha mudado completamente.

Consegui um bom emprego, havia acabado de comprar um carro e já estava com outros grandes projetos. Não poderia deixar tudo isso para trás. Chamei o Espírito Santo e contei tudo que estava acontecendo. Estava precisando muito de sua ajuda...


Amigo Espírito SantoOnde histórias criam vida. Descubra agora